AJUDA URGENTE!!!Urgente!!!1
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 25, 2009 5:02 pm
acho que nao é questão de nao saber criar ou saber.. todos nós temos um pouco de animais dentro de nós, quando algum de nos vai a casa de alguem que nao conhece tambem nao ficam quietos a olhar para tudo ao nosso redor? nada melhor que ir ao veterinário com o gato, meter tudo em dia e esperar .. pois nao existe nada melhor do que o tempo para se habituar à nova "familia".
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
um primata?
mas quer um primata para quê? para continuar a alimentar um tráfico ilegal e fazer sofrer animais que se vêem privados do seu habitat'
não chegarão os animais domésticos que estão à nossa disposição há tanto tempo' livra

não chegarão os animais domésticos que estão à nossa disposição há tanto tempo' livra

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Minha senhora, não sei, não faço ideia, são manias dos moços a que têm direito...mas têm o ever de saber da legalidade ou não dos mesmos eda exequibilidade.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 25, 2009 5:02 pm
penso que o contexto do tópico está a fugir à conversa.
"um sentimento, uma palavra, um jogo, uma equipa, um refúgio perto de tudo.. duas vidas separadas por um sonho que um dia se pode alcançar"
Caro pausanias,é com todo orgulho lhe repondo á sua arrogância.Pausanias Escreveu:Minha senhora, não sei, não faço ideia, são manias dos moços a que têm direito...mas têm o ever de saber da legalidade ou não dos mesmos eda exequibilidade.
Ante de mais quero felicitar alguns membros deste forum,que mostram o interesse em ajudar as pessoas, e rebaixar todos aqueles que por demais veem criticar!
Não terei experiência com gatinhos, por isso me informei no forum, mas tenho com iguanas por exemplo, tenho uma ja com cerca de 1metro,quanto aos primatas era uma simples curiosidade, posto isto, tendo em conta como que li nas suas respostas, penso que qualquer primata tenha mais inteligencia do que muitas pessoas que postam esse tipo de respostas nos foruns.
Aos outros quero só dizer que o FOXX está 5****
Atentamente Emanuel