Fez um favor ao mundo por adoptar UM gato? E isso deu-lhe o direito de o deixar reproduzir-se, e quer palmadinhas nas costas? Com certeza. Fez muito bem, merece o céu. Deus a abençoe.

pois há... mas não é você de certeza!!BombokaPVZ Escreveu:Mas voce deve ser a rainha nao? Voce tambem deve tomar precauçoes e mesmo assim aposto que ja reproduziu...ou nao???
A serio resuma.se a sua insignificancia e deixe os outros tratarem dos proprios animais...porque ha pessoas a tratar melhor dos animais do k de outros seres humanos.
Passar bem
Notem que pessoas como estas, com problemas de escrita, de educação e sem valores são as responsáveis por termos de andar a procurar donos para animais abandonados e maltratados. Quando disserem que temos de educar gente assim, leia as intervenções de bombocas e afins..são um doce...BombokaPVZ Escreveu:Mas voce deve ser a rainha nao? Voce tambem deve tomar precauçoes e mesmo assim aposto que ja reproduziu...ou nao???
A serio resuma.se a sua insignificancia e deixe os outros tratarem dos proprios animais...porque ha pessoas a tratar melhor dos animais do k de outros seres humanos.
Passar bem
Por quem sois...a sra primeiro.BombokaPVZ Escreveu:
So para me banirem.........Ide para o ***!!!e o diabo vos acompanhe
Não aposte, porque perde: não só não me reproduzi, como não permito a reprodução, nem dos meus animais, nem dos que apanho na rua. E se me deixassem mandava esterilizar muitos humanos também!BombokaPVZ Escreveu:Mas voce deve ser a rainha nao? Voce tambem deve tomar precauçoes e mesmo assim aposto que ja reproduziu...ou nao???
Ve.se mesmo que e uma daquelas que e retrogada e infeliz...Chamarrita Escreveu:Não aposte, porque perde: não só não me reproduzi, como não permito a reprodução, nem dos meus animais, nem dos que apanho na rua. E se me deixassem mandava esterilizar muitos humanos também!BombokaPVZ Escreveu:Mas voce deve ser a rainha nao? Voce tambem deve tomar precauçoes e mesmo assim aposto que ja reproduziu...ou nao???
Eu sei que tens muita razao Chama, mas infelizmente ha pessoas que nao ouvem e ate sao malcriadas quando as pessoas as tentam educar.Chamarrita Escreveu:Por muito que até preferisse acreditar que nem sequer há gata alguma, não posso deixar de me incomodar, Chillisauce. Isto é gozar com os outros, e o pior é que a/o BombokaPVZ não é a única criatura a permitir a reprodução descontrolada de animais, é apenas um exemplo da mediocridade que leva a isto:
É isto que me incomoda realmente.
Na impossibilidade de lhes dar uma grande e inesquecível tareia... arreliá-las já me satisfaz!chillisauce Escreveu:ha pessoas que nao ouvem e ate sao malcriadas quando as pessoas as tentam educar.
O que se ha-de fazer?