Algumas duvidas de gatinha gravida

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mar 05, 2011 2:20 am

mesmo para insultar, convém saber escrever. Ninguém se veio, e eu não me demonstro.:lol:

Fez um favor ao mundo por adoptar UM gato? E isso deu-lhe o direito de o deixar reproduzir-se, e quer palmadinhas nas costas? Com certeza. Fez muito bem, merece o céu. Deus a abençoe. :o :roll:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
BombokaPVZ
Membro Júnior
Registado: sexta mar 04, 2011 7:55 pm

sábado mar 05, 2011 3:23 am

Mas voce deve ser a rainha nao? Voce tambem deve tomar precauçoes e mesmo assim aposto que ja reproduziu...ou nao???
A serio resuma.se a sua insignificancia e deixe os outros tratarem dos proprios animais...porque ha pessoas a tratar melhor dos animais do k de outros seres humanos.

Passar bem
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sábado mar 05, 2011 10:58 am

BombokaPVZ Escreveu:Mas voce deve ser a rainha nao? Voce tambem deve tomar precauçoes e mesmo assim aposto que ja reproduziu...ou nao???
A serio resuma.se a sua insignificancia e deixe os outros tratarem dos proprios animais...porque ha pessoas a tratar melhor dos animais do k de outros seres humanos.

Passar bem
pois há... mas não é você de certeza!! :roll:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado mar 05, 2011 11:26 am

Está tão ansiosa pelos gatinhos, ansiosa vai você ficar quando os meses passarem e os supostos donos não os vierem buscar!
Você vai ver como funciona!
E quando esta história se repetir 2, 3 vezes por ano, vai ver a graça que tem!
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado mar 05, 2011 12:02 pm

BombokaPVZ Escreveu:Mas voce deve ser a rainha nao? Voce tambem deve tomar precauçoes e mesmo assim aposto que ja reproduziu...ou nao???

Passar bem
Notem que pessoas como estas, com problemas de escrita, de educação e sem valores são as responsáveis por termos de andar a procurar donos para animais abandonados e maltratados. Quando disserem que temos de educar gente assim, leia as intervenções de bombocas e afins..são um doce... 8)
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
BombokaPVZ
Membro Júnior

sábado mar 05, 2011 1:05 pm

Sois uma cambada de pessoas inteligentes, ou não, que julgam as pessoas sem as conhecer....da mesma maneira que ha muita gente nao incluindo eu, a abandonar animais, tambem há muitos pais a abandonar os filhos e nao sao julgados por isso....e agora....

So para me banirem.........Ide para o ***!!! :evil: e o diabo vos acompanhe
BombokaPVZ
Membro Júnior

sábado mar 05, 2011 1:05 pm

Sois uma cambada de pessoas inteligentes, ou não, que julgam as pessoas sem as conhecer....da mesma maneira que ha muita gente nao incluindo eu, a abandonar animais, tambem há muitos pais a abandonar os filhos e nao sao julgados por isso....e agora....

VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado mar 05, 2011 1:11 pm

BombokaPVZ Escreveu:
Por quem sois...a sra primeiro. 8)
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mar 05, 2011 1:44 pm

Não aposte, porque perde: não só não me reproduzi, como não permito a reprodução, nem dos meus animais, nem dos que apanho na rua. E se me deixassem mandava esterilizar muitos humanos também! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
BombokaPVZ
Membro Júnior

sábado mar 05, 2011 3:46 pm

Chamarrita Escreveu:

Não aposte, porque perde: não só não me reproduzi, como não permito a reprodução, nem dos meus animais, nem dos que apanho na rua. E se me deixassem mandava esterilizar muitos humanos também! :lol:
Ve.se mesmo que e uma daquelas que e retrogada e infeliz...

Enfim....
Chamarrita
Membro Veterano

sábado mar 05, 2011 3:55 pm

Sou mesmo... só não vê quem não quer! :lol: Estava a ver que ninguém me dava a atenção que mereço, bolas... :roll:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sábado mar 05, 2011 4:39 pm

Chamarrita nao vale a pena te incomodares, infelizmente ha pessoas que pensam que sabem tudo e nao ouvem os conselhos dos outros.
Para a/o senhor/ senhora BombokaPVZ, as gatas quando estao para parir deitam um liquido mas nunca deve de ser malcheiroso.
Nao pense que e sempre facil para uma gata parir, pois mesmo quando todos os cuidados devidos sao lhe dado, idas ao vet para acompanhar a gravidez, ainda assim podem haver complicacoes e mesmo que os gatinhos lhe nascam nao quer dizer que irao sobreviver, isso digo lhe eu que tenho uma gata que foi seguida pelo vet durante a gravidez, foi vista pelo vet no dia que pariu e ainda assim perdi um dos filhotes 4 dias depois da nascenca.
Isto de criar gatos tem muito que se le diga e se a sua gata esta a deitar corrimento mal cheiroso , como ja lhe disseram isso pode ser uma piometria.
Uma gata quando esta prestes a dar a luz, larga um muco cervical que normalmente e amarelado ou esbranquicado, nunca deve de ter mau cheiro, apos ter largado esse muco devera dar a luz en 24 horas, se continuar a largar liquido e se comecar a cheirar mal deveria levar logo ao vet, pois pode abortar.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Chamarrita
Membro Veterano

sábado mar 05, 2011 4:55 pm

Por muito que até preferisse acreditar que nem sequer há gata alguma, não posso deixar de me incomodar, Chillisauce. Isto é gozar com os outros, e o pior é que a/o BombokaPVZ não é a única criatura a permitir a reprodução descontrolada de animais, é apenas um exemplo da mediocridade que leva a isto:

Imagem

É isto que me incomoda realmente. :evil:
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sábado mar 05, 2011 5:19 pm

Chamarrita Escreveu:Por muito que até preferisse acreditar que nem sequer há gata alguma, não posso deixar de me incomodar, Chillisauce. Isto é gozar com os outros, e o pior é que a/o BombokaPVZ não é a única criatura a permitir a reprodução descontrolada de animais, é apenas um exemplo da mediocridade que leva a isto:

Imagem

É isto que me incomoda realmente. :evil:
Eu sei que tens muita razao Chama, mas infelizmente ha pessoas que nao ouvem e ate sao malcriadas quando as pessoas as tentam educar.
O que se ha-de fazer? :?
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Chamarrita
Membro Veterano

sábado mar 05, 2011 5:25 pm

chillisauce Escreveu:ha pessoas que nao ouvem e ate sao malcriadas quando as pessoas as tentam educar.
O que se ha-de fazer? :?
Na impossibilidade de lhes dar uma grande e inesquecível tareia... arreliá-las já me satisfaz! 8)
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”