Necessidade de ir ao veterinário - Como fazer entender?
Chillisauce.Qual florista ?FORISTA, de MEMBRO DE FÒRUM. A Bingley não estava a ser engraçada ou a gozra consigo...se tem assim tantas dificuldades no Português, pergunte antes de disparar, ok ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
[---
Última edição por VascoDV em domingo nov 07, 2010 10:54 pm, editado 1 vez no total.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Tambem tem a LPDA, Liga Portuguesa dos direitos do animal que tem clinicas veterinarias em carcavelos, Lisboa e Vila Nova de Famalicao. Basta ir ao site. a Sociedade Protectora dos animais tambem tem um Centro clinico em Tavira, Tel- 933217002. Centro de Lisboa, Tel- 21 34086. Posto 2 Lisboa, tel- 218482532. posto 3 Lisboa, tel 21 3151989. Tavira, tel-933217002. Se pagar a cota de socio da sociedade que sao 20 Euros ao ano page por consulta apenas 13.50 em ve z de pagar mais do dobro num veterinario particular. Por um Microchip paga 28 euros em vez de 40 ou 50 num veterinario particular. Na Liga dos direitos dos animais tem clinicas em Carcavelos, tel- 214 536 115. Lisboa, tel- 213 635396. vila Nova de Famalicao, Tel-252310361 /252310362. No Porto, Sociedae protectora e na Rua Sociedade Proctectora dos Animais, Numero 40, tel- 22 5988090. Bem eu posso estar no Reino Un ido e sei bem que o meu portugal tem muito que melhorar no que diz respeito aos seus animais. Mas nao e a criticar os outros que vamos conseguir, tem que se educar nao desistir e aprender, pois ha como ja disse associacoes que ajudam e Nao estou enganada como disseram. Eu ja lido com animais desde que nasci e isso ja sao muitos{ nao digo quantos}Eu estou longe mas informo me bem. Tambem fiz muito trabalho com animais abandonados em Portugal entao sei do que estou a falsrfdinodane Escreveu:Associação de Defesa dos Animais? O que é que é isso? Onde é?
-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
posso ter me enganado numa palvra mas nao estou aqui par criticar ninguem, eu pensei que estivessemos todos aqui por um bem commum( os nossos animais] nao para criticarmos a escrita dos outros. Alem disso se ler mais abaixo tera referencias e numeros de telefone de clinicas veterinarias dessas mesmas sociedades. senao ha seguros de animal de estimacao ( E nao so no Reino Unido) Em Portugal tambem. A companhia de seguros groupama faz seguros chamados safepet. A Axa seguros tambem, Athenas Seguros, Fidelidade seguros e mais. portugal esta a caminhar em frente, tem um longo caminho a percorer, A criticar os outros nao sera a maneira melhorVascoDV Escreveu:Existem literalmente centenas e associações e microassociações e garantidamente não vêm nas paginas amarelas pois isso sai caro $$$.
As coisas aqui não são como em Inglaterra, e acrscento ainda que não existem associações de animais com listas de veterinarios mais baratos.
Nem nunca foi assim..acho que está baralhada
E onde é que eu critiquei a sua escrita ?
Desculpe, mas tem graves dificuldades de compreensão da lingua portuguesa pois não está a perceber nada.
Ah e ficava bem um pedido de desculpas à Bingley...

Desculpe, mas tem graves dificuldades de compreensão da lingua portuguesa pois não está a perceber nada.
Ah e ficava bem um pedido de desculpas à Bingley...

-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
Peco desculpa pois tem uma florista perto do veterinario que eu falei entao pensei que estava a se referir a isso. Nao estou aqui para me chatear com ninguem mas para ajudar no que posso.Sei que estou fora de Portugal ha varios anos e de vez em quando posso errar na minha escrita mas nao sou so eu. Alias temos todos o mesmo objectivo o bem dos nossos animais e o bem de todos animais do mundoBingley Escreveu:VascoDV, agradecia se puder editar, receio estar a induzir pessoas em erro.
Não devia ter escrito isso