Nascer ou não nascer, eis a questão

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
LTmaverick
Membro Veterano
Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm

segunda dez 13, 2010 10:52 pm

moslie Escreveu:Por acaso não me lembrei da história de ajudar os bebés a mamar mas isso passou-se com uma ninhada de cães dos meus tios, foi de tal modo que nunca mais criaram! As tetas da frente dão muito pouco leite, eram 12 cães. 2 morreram ao nascer, mas foi preciso ao fim de uns dias ajudar a cadela. Dia e noite!
Fui lá ajudar umas vezes. Só visto: era uma caixa cheia de cachorros que mamavam, limpavam-se e punham-se de lado. Quando o último estava despachado o 1º queria mamar outra vez! Dia e noite....
Andavam com olheiras e já diziam que quem levasse um tinha direito a brinde outro.
Venderam todos, ficaram lindos e gordos mas foi um trabalho equivalente a ter uns trigémeos humanos lá em casa!
mas no fim pudes te dizer "fui eu fiz, eu tornei isto possivel" quando se faz uma coisa com amor, carinho e gosto as coisas são assim..
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda dez 13, 2010 10:58 pm

LTmaverick Escreveu:
moslie Escreveu:Por acaso não me lembrei da história de ajudar os bebés a mamar mas isso passou-se com uma ninhada de cães dos meus tios, foi de tal modo que nunca mais criaram! As tetas da frente dão muito pouco leite, eram 12 cães. 2 morreram ao nascer, mas foi preciso ao fim de uns dias ajudar a cadela. Dia e noite!
Fui lá ajudar umas vezes. Só visto: era uma caixa cheia de cachorros que mamavam, limpavam-se e punham-se de lado. Quando o último estava despachado o 1º queria mamar outra vez! Dia e noite....
Andavam com olheiras e já diziam que quem levasse um tinha direito a brinde outro.
Venderam todos, ficaram lindos e gordos mas foi um trabalho equivalente a ter uns trigémeos humanos lá em casa!
mas no fim pudes te dizer "fui eu fiz, eu tornei isto possivel" quando se faz uma coisa com amor, carinho e gosto as coisas são assim..
Pois, fie-se nessa...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça dez 14, 2010 9:28 pm

Eu cá não pensei nada disso! Pensei é que seria bem bom começarem a comer!
A minha tia andava de rastos porque os bebés mamam de dia e de noite, o que é que acha?

E quando os cães começam a sair do ninho, a porcaria que fazem é indiscritivel. E depois começam a brigar uns com os outros. É muito, muito complicado.

A esterilização de fêmas prenhas é muito comum, qualquer vet. lhe explica isso.
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

quarta dez 15, 2010 12:07 am

Esta resposta é para o Sr./Sra. LTmaverick:
Vê-se que nunca visitou nenhum canil municipal! Se visse o monte animais que estão lá porque cresceram e não têm a culpa de não serem de raça, não tinha este nem outros argumentos para não fazer um aborto à sua cadela!
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quarta dez 15, 2010 12:15 am

LTmaverick Escreveu:[ja tive ninhadas de 7 gatos e a diferença não deve ser assim muita,
Já agora extrapolando, até uma ninhada de dinossauros não é muito diferente ou uma tribo de papa formigas antopófagos
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta dez 16, 2010 6:35 pm

A diferença é assim: o dia da noite.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”