Erros fabulosos de quem por aqui passa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Tens toda a razao. os animais nao sao estupidos e sabem associar as coisas. Assim passam a saber que "se fizer isto" a dona zanga-se e "ralha-me/dá-me uma sapatada".
Eu nao sou a favor da sapatada.l.. sou a favor da educaçao... e quando as palavras nao chegam, uma palmada nao mata ninguem. Eu levei bastantes e nunca tive medo ou coisa assim. Porque sabia que "a mao que me dava o pao, tambem me dava educaçao". Num minuto a minha mae dava-me uma palmada, no outro enchia-me de beijos e mimos. Sempre soube separar as aguas.
Com os meus gatos e caes o mesmo acontece. Sao espertos o suficiente para perceber que se lhes ralhamos é porque nao queremos que repitam a asneira. E nao repetem.
Eu nao sou a favor da sapatada.l.. sou a favor da educaçao... e quando as palavras nao chegam, uma palmada nao mata ninguem. Eu levei bastantes e nunca tive medo ou coisa assim. Porque sabia que "a mao que me dava o pao, tambem me dava educaçao". Num minuto a minha mae dava-me uma palmada, no outro enchia-me de beijos e mimos. Sempre soube separar as aguas.
Com os meus gatos e caes o mesmo acontece. Sao espertos o suficiente para perceber que se lhes ralhamos é porque nao queremos que repitam a asneira. E nao repetem.
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Nao posso falar da educaçao que vou dar aos meus filhos,porque nao os tenho?? Essa e boa!!!
Tenho bem a certeza quais sao os comportamentos e as atitudes que nao vou tolerar! Birras em supermercados, levantarem-me a mao?
Desculpem, nao me parece!!
Nao preciso de ter a criança ca fora, para traçar os meus objectivos de educar uma criança para viver em sociedade!! E acho que se os pais nao teem esse objectivo, e de lamentar!!
Tenho bem a certeza quais sao os comportamentos e as atitudes que nao vou tolerar! Birras em supermercados, levantarem-me a mao?
Desculpem, nao me parece!!
Nao preciso de ter a criança ca fora, para traçar os meus objectivos de educar uma criança para viver em sociedade!! E acho que se os pais nao teem esse objectivo, e de lamentar!!
Bem isso da forma de dizer algo como “sapatada” não e muito mau, pois e a maneira das pessoas falarem (no norte todas as pessoas usam esse termo), mas o facto de trocarem os seus animais por telemóveis ou por quer que seja e mais preocupante… não consigo compreender como e que ainda excitem pessoas a fazer isso. Bem eu não trocava o meu Fido por nada deste mundo, quanto mais por telemóveis.
Será que quem põe anúncios desses será verdade???
Custa a acreditar…
Será que quem põe anúncios desses será verdade???

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Eu prefiro acreditar que é uma brincadeira!! Trocar os meus bebes por tlms? Que comédia!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
Bem....já tive um cãozinho o pastor alemão chamado life q nunca levou sapatadas e sempre obedeceu,defendia-nos com unhas e dentes....era um daqueles cães impecáveis...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Sanxeri, o ser humano é um ser egoísta por natureza, a partir do momento em colocamos outra pessoa ou animal em primeiro plano, tornamo-nos pessoas melhores, mais ponderadas, mais responsáveis, e para dizer a verdade, mais stressadas...sanxeri Escreveu:Leoa nova entendo-a... eu tambem tento ser uma pessoa melhor por ter conhecido "uma pessoa espectacular". mas em primeiro deve querer ser uma pessoa melhor para si propria. nao por causa de outrem.
Mas ainda bem que assim é!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Pois, mas o Pastor Alemão, juntamente com outros cães pastores, são os mais obdientes de todos, e menos teimosos. Eu também tenho uma Rought Collie (cão pastor) que aprende as coisas em 5 minutos sem sapatadas. Mas de certeza que se tivesse um cão daqueles que gostam de se impôr aí já não dizia o mesmo... Eu tenho uma Rott que por vezes tenho que dar uma palmada durante as brincadeiras para ela saber que me aleijou, senão continua.mimizinha Escreveu:Bem....já tive um cãozinho o pastor alemão chamado life q nunca levou sapatadas e sempre obedeceu,defendia-nos com unhas e dentes....era um daqueles cães impecáveis...
pois luia e tu deves de ter cumido muitas, Nao? ora entao pa se criar uma criança bem educada e preciso chapadinha pa frente. mais nada, deve de ser assistente social. nao? e que infelizmente as que conheso pensam assim. a questao ai nao e eles pensam pois neste caso pensam, eles nao falam pois 1 criança sabe falar, eles sofrem neste e igual pois sofrem na mesma
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Goodangel ninguem aqui está a dizer que se deve andar à chapada as crianças e aos animais. mas uma palmada na altura certa, e com a força certa não faz mal nenhum. As crianças nao sao feitas de porcelana, nao morrem por levar uma palmada no rabo.
Ah e... nao diga mal das assistentes sociais.
Ah e... nao diga mal das assistentes sociais.
<strong>Amo animais.</strong>
nao foi isso o que pareceu. quanto as assistentes sociais falo mal sim das que conheço em matosinhos e porto pois tenho conhecimento de historias magnificas e claro que nao meto todas as assistentes no mesmo saco, mas como morava num bairro vi cenas que nem vale a pena relatar. mas isto supostamente e para falar dos nossos meninos (animais) nao dos nossos outros meninos, mas nao achei correcta a comparaçao .
amigos na mesma, apenas com opinioes divergentes
amigos na mesma, apenas com opinioes divergentes

-
- Membro
- Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga
ó goodangel, eu tambem vivo no Porto e sei que o trabalho das assistentes sociais nao é nada facil... eu tenho muitas amigas nessa area e sei bem o que elas fazem pelas criancas. O que elas querem é fazer com que essas criancas de bairro consigam ser alguem na vida e levem os caminhos certos. Se algumas criancas vao parar a orfanatos, colegios internos ou instituiçoes é porque os pais os tratavam mal ou eles andavam em maus caminhos. As minhas amigas chegam a ser ameaçadas e outras coisas mais. Ha que ter mao neles logo de inicio. E nao me venhas dizer que é assim tao grave o que elas fazem com eles... se calhar preferias te-los na rua a assaltarem carros ou mesmo pessoas. Eu sou a favor de os recolherem da rua pois ja fui assaltada de seringa e digo-te nao é nada agradavel...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
Sim...mas todos os meus cães sao como o life...Como um caniche q tive o sweet que tinha um comportamento igual..Por isso é que eu acho que a sapatada não resolve nada...é preciso ter paciencia com eles...leoa_nova_ Escreveu:Pois, mas o Pastor Alemão, juntamente com outros cães pastores, são os mais obdientes de todos, e menos teimosos. Eu também tenho uma Rought Collie (cão pastor) que aprende as coisas em 5 minutos sem sapatadas. Mas de certeza que se tivesse um cão daqueles que gostam de se impôr aí já não dizia o mesmo... Eu tenho uma Rott que por vezes tenho que dar uma palmada durante as brincadeiras para ela saber que me aleijou, senão continua.mimizinha Escreveu:Bem....já tive um cãozinho o pastor alemão chamado life q nunca levou sapatadas e sempre obedeceu,defendia-nos com unhas e dentes....era um daqueles cães impecáveis...
<p><strong><u>" É o fim,não temas, sente as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.
</p>
<p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.

<p>