qual o teu animal preferido
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 12, 2007 6:39 pm
ola.eu adoro todos os animais,neste momento adorava ter um lago com ras e tartarugas.tb gostava de ter muitaas aves de especies diferentes e se possivel 1 casal de cegonhas..
por agora tenho 1 casal de canarios,1 lugre,e o keny (cao)...cumprimentos a todos os membros e respectivos bichinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

Havia aqui alguem ansioso por dizer qual o animal preferido... so aguentou ate a terceira pagina... para quem acha q este topico "repetido" devia ser bloqueado... ja lhe deu uma certa importancia nao????
Eu gosto de todos os animais!!! Mas os meus gatos sao qualquer coisa de....
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
-
- Membro
- Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
- Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India
Gosto de:
raça Humana ,desde que goste de Animais
Nada melhor que um Humano que respeite Animais (especie que às vezes parece em vias de extinção
)
raça Humana ,desde que goste de Animais
Nada melhor que um Humano que respeite Animais (especie que às vezes parece em vias de extinção

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
mathilde393, há imensa gente que acha que este topico poderá ser repetido e tal, mas adoram vir cá... é que, como se costuma dizer, quem desdenha quer comprar...
o meu animal favorito? bom, poderia dizer que são todos os meus "meninos", mas não... o meu animal favorito é mesmo o ser humano! nenhum outro animal consegue ser tão ignóbil como alguns de nós... é de louvar!
mas gostar, gostar mesmo... hum...

o meu animal favorito? bom, poderia dizer que são todos os meus "meninos", mas não... o meu animal favorito é mesmo o ser humano! nenhum outro animal consegue ser tão ignóbil como alguns de nós... é de louvar!
mas gostar, gostar mesmo... hum...

Filipa Costa
Os meus animais "preferidos" são o elefante, o albatroz, o pinguim imperador, o lémur de cauda anelada, a suricata, o tubarão branco e a baleia de bossas.
O meu animal de estimação preferido é o gato seguido de muito perto pelo cão.
O meu animal de estimação preferido é o gato seguido de muito perto pelo cão.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm
O meu fruto preferido é a ameixa, seguido de muito perto pelo figo.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Bem, falando agora a sério eu confesso que desde cedo me senti atraído pelas artes equestres. Durante o montar, ambos os intervenientes fundem-se num fulgor único de inexpressável beleza cujo mérito aos dois se deve e nunca a apenas um; quase que podemos dizer que se trata de uma relação sinergética, da qual nasce uma tão altaneira nobreza e extâse para quem observa que os intervenientes, por si sós, nunca poderiam atingir. Antes de experimentar, este espéctaculo já me impressionava pela sua impetuosidade e devo dizer que depois de o ter experimentado, nunca, mas nunca mais encontrei algo que me deixasse tão saciado e preenchido. Assim, é por tudo isto que os meus dois animais de eleição são, e continuarão a ser, o bitoque e o ovo a cavalo. 

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 01, 2009 6:18 pm
- Localização: Mamiferos, aves, répteis, anfibios, peixes, artrópodes... de tudo...
Boas,
Os meus animais selvagens preferidos:
Tubarão Branco (Carcharodon carcharias)
Chita (Acinonyx jubatus)
Urso Pardo (Ursus arctus)
Serval (Leptailurus serval)
Urso Negro/Preto (Ursus americanus)
Quanto a animais de estimação... (aqui é mais geral... é dificil ser-se específico
)
Cão (o meu Brownie
)
Vários Répteis, anfíbios e artrópodes
Ciclideos (especialmente africanos e sul-americanos)
Psitacídeos
Até acho este tópico porreiro, para se conhecerem os gostos de outros foristas, mas realmente não sei se está ou não, muito visto por aqui...
Os meus animais selvagens preferidos:
Tubarão Branco (Carcharodon carcharias)
Chita (Acinonyx jubatus)
Urso Pardo (Ursus arctus)
Serval (Leptailurus serval)
Urso Negro/Preto (Ursus americanus)
Quanto a animais de estimação... (aqui é mais geral... é dificil ser-se específico

Cão (o meu Brownie

Vários Répteis, anfíbios e artrópodes
Ciclideos (especialmente africanos e sul-americanos)
Psitacídeos
Até acho este tópico porreiro, para se conhecerem os gostos de outros foristas, mas realmente não sei se está ou não, muito visto por aqui...
<p>Fiquem bem,</p>
<p>Diogo Julião</p>
<p>Diogo Julião</p>
Eu goto muiiito de gatinhooos, são umas fofurinhas estes bichaninhooos. E também goto muiiito dos golfinhos, são tãão espertinhos.
Eu se fosse um animal gostava de ser um tigre, são taaao giros e elegantes.
A propósito, a minha côr preferida é o verde, porque é a côr das folhinhas na primavera e não goto do amarelo porque é a côr das folhinhas secas.

Eu se fosse um animal gostava de ser um tigre, são taaao giros e elegantes.
A propósito, a minha côr preferida é o verde, porque é a côr das folhinhas na primavera e não goto do amarelo porque é a côr das folhinhas secas.