Erros fabulosos de quem por aqui passa
pois susanita, la esta eu nao sou contra as casas de acolhimento pelo contrario sou totalmente a favor dou muito valor ao trabalho que essas casas fazem, nao fiz voluntariado pois nao tive oportunidade, so fiz na casa do caminho e no hospital maria pia, eu sou contra as que veem as coisas e teimam em deixar como estao. como eu disse nao ponho todas no mesmo saco pois tambem tenho algumas como amigas.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga
Ai ja concordo contigo angel, ha pessoas que nao têm a minima vocaçao para estar na area em que estao e assim tiram o lugar a quem sabe como fazer as coisas direitinhas... tenho pena que, com a vontade que tens de fazer voluntariado, nao o possas fazer. Sao pessoas com vontade que deveriam la estar e nao as que vao por dinheiro...
ora nem mais e da uma alegria fazer voluntariado adoro e aconselho a todos os que poderem fazer quanto ao pagamento o sorriso das crianças e de todos os que tentas ajudar vale mais do que um salario. infelizmente como vim para a suiça deixei de fazer em portugal mas ja me estou a informar para fazer aqui nas horitas vagas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
mimizinha Escreveu:Sim...mas todos os meus cães sao como o life...Como um caniche q tive o sweet que tinha um comportamento igual..Por isso é que eu acho que a sapatada não resolve nada...é preciso ter paciencia com eles...leoa_nova_ Escreveu:Pois, mas o Pastor Alemão, juntamente com outros cães pastores, são os mais obdientes de todos, e menos teimosos. Eu também tenho uma Rought Collie (cão pastor) que aprende as coisas em 5 minutos sem sapatadas. Mas de certeza que se tivesse um cão daqueles que gostam de se impôr aí já não dizia o mesmo... Eu tenho uma Rott que por vezes tenho que dar uma palmada durante as brincadeiras para ela saber que me aleijou, senão continua.mimizinha Escreveu:Bem....já tive um cãozinho o pastor alemão chamado life q nunca levou sapatadas e sempre obedeceu,defendia-nos com unhas e dentes....era um daqueles cães impecáveis...
Muita sorte tem tido...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
não....hoje em dia é uma pessoa normal....todos eles levam sapatadas..Eu não sou capaz...digo "não" num tom de voz ameaçador e asseguir ando com peso na conscienciaLuMaria Escreveu:Eu dou sapatadas a todos eles. Umas vezes magoa, quando acerto. Outras vai ao lado e fico chateada! Qual o problema? Sou má?

<p><strong><u>" É o fim,não temas, sente as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.
</p>
<p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.

<p>
-
- Membro Veterano
Talvez tenham adquirido a personalidade da donasanxeri Escreveu:xi so os meus... podem levar sapatadas que continuam a nao obedecer. Casmurros.

-
- Membro Veterano
J´não posso dizer o mesmo de mimsanxeri Escreveu:A dona nao é casmurra.

A Naima (mae do tyler)...
gosta de: Morder a tudo e todos na brincadeira, rosnir a tudo e todos(e um visi-o que eu tenho de rosnir mas eu nao sou ma, sou e fiteira), hehehe, saltar, correr, brincar, passear, e atirar tudo e todos ao chao na brincadeira.
Tem o visi-o de rosnir?!
Bem... há visi-os bem piores...
Hein vashco... esta nao tinhas visto tu
gosta de: Morder a tudo e todos na brincadeira, rosnir a tudo e todos(e um visi-o que eu tenho de rosnir mas eu nao sou ma, sou e fiteira), hehehe, saltar, correr, brincar, passear, e atirar tudo e todos ao chao na brincadeira.
Tem o visi-o de rosnir?!

Hein vashco... esta nao tinhas visto tu

Comentario da mimizinha relativamente a passear o seu futuro cao:
Quando desce a calçada há terra e pulgas,Se subir a calçada há vários cães que saltam os portões das suas casas para virem morder,um até se atira aos carros...e não há pulgas porque também não há terra e é uma estrada.Tenho medo que algum deles se atire ao meu cachorrito...Mas já tive uma ideia...posso transportá-lo numa caixinha ou numa mala própria para o efeito e chegar a "tal" sitio e passeá-lo,claro que como aqui foi dito antes de sair ele levará todas as vacinas precisas e frontlein,para o se houver pulgas naquela zona.obrigada aqueles que responderam!
Bolas... se calhar é melhor mudar de casa antes que o cao ai de cima coma algum carro!
Quando desce a calçada há terra e pulgas,Se subir a calçada há vários cães que saltam os portões das suas casas para virem morder,um até se atira aos carros...e não há pulgas porque também não há terra e é uma estrada.Tenho medo que algum deles se atire ao meu cachorrito...Mas já tive uma ideia...posso transportá-lo numa caixinha ou numa mala própria para o efeito e chegar a "tal" sitio e passeá-lo,claro que como aqui foi dito antes de sair ele levará todas as vacinas precisas e frontlein,para o se houver pulgas naquela zona.obrigada aqueles que responderam!
Bolas... se calhar é melhor mudar de casa antes que o cao ai de cima coma algum carro!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Bolas.leoa_nova_ Escreveu:Talvez tenham adquirido a personalidade da donasanxeri Escreveu:xi so os meus... podem levar sapatadas que continuam a nao obedecer. Casmurros.![]()

Eu então... tenho umas Labs mal educaaaaaadaaaaaas. Levam sapatadas e ainda dançam de contentes.

Na zona centro (pelo menos onde eu moro) sapatada é "limpar o pó ao pêlo".

Se eu vou só a dizer "NÃO" às minhas cadelas... tava feita ao bife. Parece que "NÃO" é o segundo nome delas.

E dançam, de contentes. Mas lá está. O reforço positivo nem com as crianças pega, quanto mais com os animais.

Quer dizer, pegar pega... quando eles querem.

Isto é uma questão um pouco complicada. Mas sim... levam sapatadas. Ou então, uma "sacudidela de pêlo" que é a mesma coisa.

E se elas até dançam de contentes quando estão a levar a bela da sapatada, é porque não lhes dói. Ou então, eu não sei bater... também aceito essa justificação.

Agora, "perolas", encontram-se imensas por aqui.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Claro que ninguem dá um estaladão de virar o focinho do animal. Uma sapatada é com alguma força, mas a maior parte das vezes nao com força suficiente para os demover de fazer asneiras.
<strong>Amo animais.</strong>
Muito sinceramente nunca vi ninguém morrer ou ficar traumatizado por levar uma boa palmada no momento certo.
Se há coisa que não tolero são faltas de respeito, e as crianças hoje em dia... nem vale a pena dizer mais nada, pois já foi referido antes. Numa loja em que trabalhei, uma menina com cerca de 5 anos não parava quieta, tirava tudo do sitio, ía para as montras até que mexeu numa prateleira que era de vidro, a prateleira caiu e... partiu-se... O que os pais disseram? "Ai coitadinha, partiu o vidro." E ainda se riram. Nessa mesma loja, entrou um casal com respectiva filhota e a menina estava constantemente a pedir para ir à wc... Mas como os paizinhos estavam às compras a menina... fez mesmo no meio da loja um grande xixizinho... O que disseram os pais? "Ah Ah Ah tão gira, fez xixi na loja!"
Quem precisava de levar umas boas palmadas eram os pais... Sâo as chamadas "personalidades fortes". Passo-me da cabeça com meninos/as com mania que são espertos e que são maus... Qualquer dia dou-me mal, mas desculpem... Não me calo...
Em relação aos animais... Uma boa palmadita ou um jornalinho enrolado também não faz mal... O Eddie é como eu
Bastou levar uma palmada a sério uma vez que a partir daí basta olhar para ele e dizer "quem fez isto" que poe logo o rabo entre as pernas e vai para o sitio onde o pomos de castigo
O que vale é que ele já não faz muitas asneiras
Resumidamente: Sim às palmadas! (Palmadas, nada de violência extrema, claro!)

Se há coisa que não tolero são faltas de respeito, e as crianças hoje em dia... nem vale a pena dizer mais nada, pois já foi referido antes. Numa loja em que trabalhei, uma menina com cerca de 5 anos não parava quieta, tirava tudo do sitio, ía para as montras até que mexeu numa prateleira que era de vidro, a prateleira caiu e... partiu-se... O que os pais disseram? "Ai coitadinha, partiu o vidro." E ainda se riram. Nessa mesma loja, entrou um casal com respectiva filhota e a menina estava constantemente a pedir para ir à wc... Mas como os paizinhos estavam às compras a menina... fez mesmo no meio da loja um grande xixizinho... O que disseram os pais? "Ah Ah Ah tão gira, fez xixi na loja!"

Em relação aos animais... Uma boa palmadita ou um jornalinho enrolado também não faz mal... O Eddie é como eu

Resumidamente: Sim às palmadas! (Palmadas, nada de violência extrema, claro!)
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 341</a></p>
<p>O meu rafeirinho do coração =D</p>
<p>O meu rafeirinho do coração =D</p>