qual o teu animal preferido
DB's
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm
O amarelo também pode ser a cor de algumas folhas bem vivinhas, como as deste exemplar de Elaeagnus x ebbingei var. 'Limelight' 

(Foto "pedida emprestada" algures na net)

-
- Membro Veterano

Sério???franxdaniele Escreveu:O amarelo também pode ser a cor de algumas folhas bem vivinhas, como as deste exemplar de Elaeagnus x ebbingei var. 'Limelight'

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
São LINDOSSSSSS!!! Eu adoro Porcos, são a "coisa" mais fofa do Mundo.
Sempre que vou à quinta da minha prima fico horas a fotografá-los e até parece que nos entendem... São fantásticos!
Sempre que vou à quinta da minha prima fico horas a fotografá-los e até parece que nos entendem... São fantásticos!

-
- Membro Veterano
Este vídeo, no fim, tem uma cena bem cómica com um porco (o Bastian):
http://www.youtube.com/watch?v=3of7ngAftGc
Ele já me fez o mesmo, uma vez que me aproximei da poça onde toma banhos de lama, o que não lhe agradou, tendo-me mordido numa perna
http://www.youtube.com/watch?v=3of7ngAftGc
Ele já me fez o mesmo, uma vez que me aproximei da poça onde toma banhos de lama, o que não lhe agradou, tendo-me mordido numa perna

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 13, 2008 6:49 pm
- Localização: 2 Cães lindos: Gil e Matilde,1 gata maluca:Lola e uma turtle Mita :) ADORO.OS <3
Bem o meu animal selvagem preferido é o golfinho
E domésticos são :
-cão (principalmente os meus
)
-gato (mais uma vez principalmente a minha
)
-porquinhos-da-india (embora não tenha nenhum...)
Beijinhos
E domésticos são :
-cão (principalmente os meus

-gato (mais uma vez principalmente a minha

-porquinhos-da-india (embora não tenha nenhum...)
Beijinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
Cavalo
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
franxdaniele Escreveu: tendo-me mordido numa perna
Aqui temos um belo exemplo de um animal não vegetariano!

(brincadeira)

O meu animal preferido é o cão por ser o melhor amigo do homem!

Bem, falando agora a sério eu confesso que desde cedo me senti atraído pelas artes equestres. Durante o montar, ambos os intervenientes fundem-se num fulgor único de inexpressável beleza cujo mérito aos dois se deve e nunca a apenas um; quase que podemos dizer que se trata de uma relação sinergética, da qual nasce uma tão altaneira nobreza e extâse para quem observa que os intervenientes, por si sós, nunca poderiam atingir. Antes de experimentar, este espéctaculo já me impressionava pela sua impetuosidade e devo dizer que depois de o ter experimentado, nunca, mas nunca mais encontrei algo que me deixasse tão saciado e preenchido. Assim, é por tudo isto que os meus dois animais de eleição são, e continuarão a ser, o bitoque e o ovo a cavalo.

Agora puseram-me a pensar na questão dos Porcos 
Outro animal que gosto muito é a Vaca, se imaginarmos a vaca, sem tar naquela "imundissse", é um espectaculo. Aqui onde eu moro. Vai-se a passear pelas rua e o que nao falta são vacas, e como estão em muros relativamente baixos, dá para as observar, são fantasticas

Outro animal que gosto muito é a Vaca, se imaginarmos a vaca, sem tar naquela "imundissse", é um espectaculo. Aqui onde eu moro. Vai-se a passear pelas rua e o que nao falta são vacas, e como estão em muros relativamente baixos, dá para as observar, são fantasticas

http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>