Ajuda !!!!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
farbe
Membro Júnior
Registado: sábado dez 08, 2012 5:59 pm

sábado dez 08, 2012 6:10 pm

Boas recentemente adquiri um cão traçado de labrador e pastor alemão , e comprei ração activpet da marca pingo doce , esta ração é boa para ele ?
Osso5363
Membro
Registado: domingo ago 26, 2012 3:12 am

sábado dez 08, 2012 6:17 pm

Boa tarde,
Consegue arranjar rações melhores. Dou Hills às minhas cruzadas de Pastor ALemão e Husky, e Royal Canin à minha Yorkshire. Estou satisfeita com.os resultados, são saudáveis, têm excelentes pêlos e nenhuns problemas de dentes. Contudo, já li que há rações com melhor qualidade/preço que estas. Mas se não tiver problemas em pagar um pouco mais, a Hills e a Royal são, para mim, de referencia. E evite marcas de hipermercados... O que sai barato agora, pode sair caro depois (em vet, por causa de doenças).
farbe
Membro Júnior

sábado dez 08, 2012 7:37 pm

Osso5363 Escreveu:Boa tarde,
Consegue arranjar rações melhores. Dou Hills às minhas cruzadas de Pastor ALemão e Husky, e Royal Canin à minha Yorkshire. Estou satisfeita com.os resultados, são saudáveis, têm excelentes pêlos e nenhuns problemas de dentes. Contudo, já li que há rações com melhor qualidade/preço que estas. Mas se não tiver problemas em pagar um pouco mais, a Hills e a Royal são, para mim, de referencia. E evite marcas de hipermercados... O que sai barato agora, pode sair caro depois (em vet, por causa de doenças).
Pois mas neste momento não tenho como pagar por uma ração mais cara ! não posso passar dos 12,99 os 20kgs , e disseram me que esta era boa , o cão come a , tem feito fezes sólidas , e o pelo está lindo , devo mudar ?
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo dez 09, 2012 12:13 am

Já lhe respondi no outro forum e disse que se só pode comprar essa, dê essa!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 09, 2012 12:46 am

Se só pode dar das baratas, dê a Continente alta energia.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

farbe
Membro Júnior

domingo dez 09, 2012 11:15 am

dinodane Escreveu:Se só pode dar das baratas, dê a Continente alta energia.
já experimentei dar essa mas ele não aceitou muito bem , e fazia diarreia !!
Obrigado pelas respostas ;)
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo dez 09, 2012 11:19 am

Se bfez a mudança de repente acontece...tem de mudar gradualmente
farbe
Membro Júnior

domingo dez 09, 2012 12:04 pm

AQuartelmar Escreveu:Se bfez a mudança de repente acontece...tem de mudar gradualmente
Sim secalhar foi isso , andei mais ao menos uma semanda a trocar de ração , é assim tão pouco ? Ou quando troco tem de ser mais tempo ?
voca
Membro Veterano

domingo dez 09, 2012 2:52 pm

Tem que lhe dar da antiga em mais quantidade misturada com a actual e ir reduzindo a dose da antiga e meter mais da actual, não sei se me fiz entender :lol: :lol:
farbe
Membro Júnior

domingo dez 09, 2012 3:01 pm

voca Escreveu:Tem que lhe dar da antiga em mais quantidade misturada com a actual e ir reduzindo a dose da antiga e meter mais da actual, não sei se me fiz entender :lol: :lol:
Sim fez se entender eu ponha metade metade ! deve ter sido esse erro :) Obrigado :)
voca
Membro Veterano

domingo dez 09, 2012 3:05 pm

:) Eu quando mudei a do Rufus de puppy para adulto, fiz assim, coloquei metade da antiga e metade da nova, depois fui diminuindo a antiga e aumentando a nova, e correu bem ;)
farbe
Membro Júnior

domingo dez 09, 2012 8:30 pm

voca Escreveu::) Eu quando mudei a do Rufus de puppy para adulto, fiz assim, coloquei metade da antiga e metade da nova, depois fui diminuindo a antiga e aumentando a nova, e correu bem ;)
Da proxima faço isso :) decidi gastar um pouco mais e vou ver opiniões da Dog chow :)
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”