Veterinários e custos
Olá!!
Estou na eterna pesquisa de um veterinário. Moro em Carcavelos e já encontrei alguns aqui à volta. Não tenho é a minima noção de preços e do que é que faz sentido pagar, o que é que é caro... e quem é que é bom e recomenda-se ou antes pelo contrário!
Qual o preço médio de uma consulta?
E uma consulta de vacinação?
Obrigada pela vossa ajuda!!
Estou na eterna pesquisa de um veterinário. Moro em Carcavelos e já encontrei alguns aqui à volta. Não tenho é a minima noção de preços e do que é que faz sentido pagar, o que é que é caro... e quem é que é bom e recomenda-se ou antes pelo contrário!
Qual o preço médio de uma consulta?
E uma consulta de vacinação?
Obrigada pela vossa ajuda!!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 25, 2012 9:32 pm
Parson Russel Terrier
Boas Sambinha, a minha cadela tem ido a uma vet em Aljustrel (alentejo) pelo que não me posso pronunciar sobre vet's cá por cima (Sintra), no entanto a minha pelas vacinas administradas levou 20€, e pelo chip + raiva levou 30€.
As consultas depende. Se for um simples check up nem me leva nada.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
O que é que faz sentido pagar depende...para muitos, o veterinario é que devia pagar. Deve ver é a qualidade de serviço prestada...sambinha Escreveu: Não tenho é a minima noção de preços e do que é que faz sentido pagar, o que é que é caro... e quem é que é bom e recomenda-se ou antes pelo contrário!
!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm
Isso é uma grande excepção à regraCalamarys Escreveu:Boas Sambinha, a minha cadela tem ido a uma vet em Aljustrel (alentejo) pelo que não me posso pronunciar sobre vet's cá por cima (Sintra), no entanto a minha pelas vacinas administradas levou 20€, e pelo chip + raiva levou 30€.

Conte com muito mais, e sem descontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Na passada quarta ou quinta-feira fui ao vet com a minha PA e paguei 65 euros pela consulta + chip + vacina da raiva + vacina da tosse do canil.
No entanto o vet onde vou agora é dos mais em conta daqui
.
No entanto o vet onde vou agora é dos mais em conta daqui

Clara
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Ou seja, basicamente não fez nada.Calamarys Escreveu:
Só?osmclara Escreveu:Na passada quarta ou quinta-feira fui ao vet com a minha PA e paguei 65 euros pela consulta + chip + vacina da raiva + vacina da tosse do canil.
No entanto o vet onde vou agora é dos mais em conta daqui.

-
- Membro Veterano
Arguida2 Escreveu:É aqui em Fernão Ferro (o que fica no quarteirão da Junta de Freguesia).osmclara Escreveu:Só?![]()
![]()
Onde é este vet?
![]()
É baratíssimo.
![]()
Clara

É mesmo muito barato.

A Maria e a Xiquinha vão ser agora vacinadas e por cada uma são € 43,00.

Sei que poderia ir a outro lado e pagar menos mas, confio totalmente no meu vet e assim aproveito para serem vistas duma ponta à outra.

Se me puder enviar o contacto por mp, agradeço-lhe.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
posso dizer que no meu seria mais barato (e não é dos mais baratos da zona).Arguida2 Escreveu:Só?osmclara Escreveu:Na passada quarta ou quinta-feira fui ao vet com a minha PA e paguei 65 euros pela consulta + chip + vacina da raiva + vacina da tosse do canil.
No entanto o vet onde vou agora é dos mais em conta daqui.
![]()
![]()
Onde é este vet?
![]()
É baratíssimo.
![]()
aquela vacina que protege contra uma data de doenças = 26€ (+10€ se incluir a da raiva)
chip = 26€
(consulta incluída)
e não tenho razão de queixa dos veterinários, pelo contrário (por isso é que sou cliente deles há 11 anos).
--
esqueça, não vi que levou a da raiva também. então ficaria sensivelmente ao mesmo preço

-
- Membro Veterano
Posso-vos dizer que tenho uma situação de gata abandonada na zona onde trabalho e informei-me dos preços para a esterilizar: no meu vet custa 140 euros + 10 euros, simbólicos, dos dias do pós-operatório (que eu não posso fazer).
Noutra clinica, também aqui em Fernão Ferro, disseram-me que o preço era de 170 euros a esterilização + 25 euros por dia do pós-operatório (vezes 6 ou 7 dias) + medicamentos que fosse necessário administrar.
Já têm falado aqui no forum de preços de esterilizações mais baratas mas parece que aqui a zona não é muito barata (é zona de vivendas e devem pensar que são todos ricos
).
Noutra clinica, também aqui em Fernão Ferro, disseram-me que o preço era de 170 euros a esterilização + 25 euros por dia do pós-operatório (vezes 6 ou 7 dias) + medicamentos que fosse necessário administrar.

Já têm falado aqui no forum de preços de esterilizações mais baratas mas parece que aqui a zona não é muito barata (é zona de vivendas e devem pensar que são todos ricos

Clara
-
- Membro Veterano
Obrigada Isabmendao, é sempre bom ter esse tipo de informação.
Só que eu não vou a Fernão Ferro, eu moro em Fernão Ferro e este veterinário, Drº David Passos, está-me a surpreender cada vez mais pela positiva.
Hoje a minha PA foi esterilizada, acompanhei-a até ela adormecer e após a operação, antes de acordar, telefonaram-me para que eu pudesse estar presente quando ela acordasse.
Como tenho um Yaris de 2 portas e ela não viria confortável, foi o próprio médico que me a trouxe a casa transportando-a ao colo da clinica para o carro dele e do carro dele para minha casa
(e embora ela seja magricela não deixam de ser 26 kilos de cão
).
Só que eu não vou a Fernão Ferro, eu moro em Fernão Ferro e este veterinário, Drº David Passos, está-me a surpreender cada vez mais pela positiva.
Hoje a minha PA foi esterilizada, acompanhei-a até ela adormecer e após a operação, antes de acordar, telefonaram-me para que eu pudesse estar presente quando ela acordasse.
Como tenho um Yaris de 2 portas e ela não viria confortável, foi o próprio médico que me a trouxe a casa transportando-a ao colo da clinica para o carro dele e do carro dele para minha casa

Clara
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 28, 2007 3:45 pm
Alguém me pode indicar algum veterinário que não seja muito caro nos arredores de Sintra/Lisboa, e que tenha um ambiente/aspecto limpo?
Tenho uma gata que tem uma grande inflamação na raiz de um dente, tendo mesmo este, já caído, mas necessita de extrair a raiz.
Como sou desempregada de longa duração (3 anos), tenho andado a adiar o tratamento da menina. Não tenho subsídios de desemprego, nem afins... preciso de sondar preços para reunir para a consulta e tratamento.
Já recebi orçamentos de 250 euros com tudo... mas é muiito para a minha bolsa quase vazia!

Tenho uma gata que tem uma grande inflamação na raiz de um dente, tendo mesmo este, já caído, mas necessita de extrair a raiz.
Como sou desempregada de longa duração (3 anos), tenho andado a adiar o tratamento da menina. Não tenho subsídios de desemprego, nem afins... preciso de sondar preços para reunir para a consulta e tratamento.

Já recebi orçamentos de 250 euros com tudo... mas é muiito para a minha bolsa quase vazia!

<strong>O maior defeito do homem é fingir-se de cego para os seus erros, mas não de mudo para os erros do outros</strong>.