GATO DOENTE

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
ARibeiro1990
Membro
Registado: quarta dez 26, 2012 9:00 pm

quarta dez 26, 2012 9:24 pm

Boa noite!
Eu e o eu namorado temos um gato e duas gatas, acontece que o gato anda estranho há já algum tempo. Anda muito sossegado, sempre no seu canto e agressivo para as gatas. De algum tempo atrás para cá começou a vomitar com frequência. Inicialmente pensamos que fosse stresse porque desde que trouxemos a última gata cá para casa ele nunca mais foi o mesmo e foi sempre agressivo para ela. Mas nos últimos dias ele de vez em quando têm tido diarreia e agora notamos que a barriga dele faz barulho. Andei a pesquisar e percebi que há a hipotese de ser uma infecção intestinal. Queremos levá-lo ao veterinário mas como estamos os dois desempregados gostavamos de saber se alguém conhece algum que seja bom e não seja muito dispendioso e já agora se já passou por alguma situação parecida.
Somos da zona do Porto.
Obrigada!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 27, 2012 9:14 pm

Minha senhora, o animal não pode estar tanto tempo sem assistência veterinária, num animal pequeno a rapidez pode ser a diferença entre a vida e a morte. Peça para pagar faseado, peça emprestado mas não tarde sob pena de o vir a lamentar. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Animais de Estimação”