Gato sem apetite
Boa noite! No começo do mês de dezembro meu gatinho parou de comer. Levei-o ao vet. O médico me disse que ele não tinha dor, não estava com infecção e que não tinha febre. No outro dia o gato voltou a comer. Agora, duas semanas depois, ele parou de comer totalmente e está magro, abatido. Estou dando ração diluída em água e leite em uma seringa e os remédios que o vet. receitou (entre eles, Maltodex Pet). Não sei mais o que fazer. Por favor, me ajudem. Gostaria de saber quanto leva para o Maltodex fazer efeito, haja vista que comecei a dar há 48 horas e até agora o gato não voltou a comer sozinho. Estou D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-A!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Procure o veterinário, explica a evolução para ouvir a opinião dele. E pode sempre procurar outro veterinário, caso seja necessário.
Quando as coisas parecem não resultar é preciso insistir.
Quando as coisas parecem não resultar é preciso insistir.
Uma pergunta estúpida... Antes de deixar o desgraçado do animal chegar ao ponto de perder peso dessa maneira... experimentou mudar para uma ração premium (não estou a falar das típicas de supermercado mas para algo em condições) durante uns tempos?
"Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana.. E quanto à primeira, há dúvidas..."
Albert Einstein
Albert Einstein
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Quer uma pá ?
Vá ao veterinario.
Vá ao veterinario.