Boas.
Venho pedir conselhos.
Os meus pais têm um sher pei Boris com +/- 3/4 anos, foi-lhes dado á 2 anos pela patroa da minha mãe, pois ela tinha duas cadelas shar pei (mãe e irmã deste cão) e o Boris coeçou a ser agressivo com elas, chegando mesmo a atacar e ferir as cadelas. Então a minha mae ficou com ele visto que ele com as pessoas era meigo. Já em casa da minha mae notava-se que era um cão com muito medo e muito desconfiado, pensamos que seria so ate se habituar , mas não, até hoje nunca lhe podemos dar banho pois ele não se deixa agarrar, quando tentamos ele morde, como aconteceu quando lhe tentamos pôr o advantix. Tem vindo a revelar-se um cão perigoso, comeu por 2x a ninhada de gatos da gata da minha mãe , ja atacou o cão do vizinho (um sao maedo de 10 anos que mal se mexe) umas 3x, invadindo o quintal do vizinho. E a gota de agua foi quando atacou um cão bebe tambem do vizinho. Os meus pais estão com medo do cão, não saem o que fazer. Alguem tem alguma sugestão??
sher pei agressivo ajuda urgente
Hoje tem alguns programas na TV que ajudam bastante. Já ouviu falar do dr. Pet? Ele dá muitas dicas legais. Acredito que no seu caso, assistindo alguns programas e pegando algumas dicas, pondo-as em prática, logo logo seu cachorrinho se acalmara