Racao ara chow chow

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Nancyy
Registado: sábado abr 20, 2013 12:38 pm

sábado abr 20, 2013 1:20 pm

Ola, ainda nao consegui encontrar a racao certa para o meu cao, e agora o meu namorado quer comprar uma chamada ovargado, mas nunca ouvi falar, alguem conhece?
NancyyMilachowchowdog
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado abr 20, 2013 1:40 pm

Não conheço essa ração, nem sabia que havia outra empresa portuguesa a fabricar rações para cão. No entanto, pesquisei e não consegui encontrar a lista de ingredientes, só a analítica, que pouco me diz sem conhecer a qualidade dos ingredientes.

De qualquer das maneiras, não me parece nada de jeito.

Mas diz que ainda não encontrou a ração certa. Se não houver uma questão de orçamento, sugiro-lhe que use uma marca com créditos firmados. Das que conheço, as de melhor relação preço/qualidade são a Bento Kronen e a Arden Grange. A BK encontra em algumas lojas de animais e on line, mas a AG creio que só se vende on line.

Sugiro-lhe também que pesquise aqui no fórum dos Cães , há imensos tópicos sobre rações, marcas, composições, experiências, etc., etc.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”