Coelho anão com 1 mes

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
natasmartins
Registado: quarta mai 08, 2013 12:04 pm

quinta mai 09, 2013 9:05 am

Ola bom dia,

Sou nova por aqui :D e ainda nao tive tempo de organizar o meu perfil e colocar foto da nova bebe lá de casa...

Pois é na semana passada fomos buscar um coelho anão :D tem um mes e nao conseguimos ainda perceber se é menino ou menina... lemos muito antes de adquirir e temos uma filhota pequena que precisava de um animal de estimação, e por incrivel que parece adoram se!!! andam sempre uma atras da outra/o

No entanto venho pedir ajuda para algo que me estou a deparar desde ontem!!

Nos estamos a alimentar o coelhinho com Feno (Ilimitado), ração (colocamos pouca porção) e uma vez por outra dou lhe cenoura, também lhe dei uma vez um bocadinho de maça, que ela adorou!!! Pois é, pelo que me parece ela e muito gulosa!!! assim que tem ração na tigela ate corre!!! :)

Ontem vi que tinha feito um bocadinho de diarreia... e hj pela manhã tambem tinha mais um bocadinho! alguem me consegue ajudar a perceber o que lhe estará a fazer isto? ela continua bem disposta e muito curiosa, mas tenho receio que algo nao esteja bem, e antes de ir já para o veterinario ate porque começou ontem, gostaria de ter opiniões!!! vi em alguns sites que ajuda a controlar a diarreia dar banana, ainda nao dei, pois nao sei se devo...

:?

podem ajudar?

Muito obrigada :)
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta mai 09, 2013 10:24 am

Vá mesmo a correr para o veterinário: uma diarreia num animal tão pequeno desidrata-o perigosamente em poucas horas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
natasmartins
Registado: quarta mai 08, 2013 12:04 pm

quinta mai 09, 2013 11:03 am

Muito obrigada. :)
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”