AJUDA

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
gaby26
Registado: domingo out 27, 2013 5:29 pm

domingo out 27, 2013 5:36 pm

boa tarde , irei buscar um buldog frances de 45 dias .. tenho umas duvidas , por mais que nos informemos e sempre bom falar com quem saiba , e esteija dentro do assunto Smile

ha varias racoes e expecificas para a raca , mas precisa ser a especifica para a bulldog ? :/ .. uma saca de 10kg da para um mes inteiro ? outra questao ,esta racao e boa para bulldog ? Optima Puppy & Junior Chicken&Rice ajudem me Smile)
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

domingo out 27, 2013 6:21 pm

gaby26 Escreveu:boa tarde , irei buscar um buldog frances de 45 dias .. tenho umas duvidas , por mais que nos informemos e sempre bom falar com quem saiba , e esteija dentro do assunto Smile

ha varias racoes e expecificas para a raca , mas precisa ser a especifica para a bulldog ? :/ .. uma saca de 10kg da para um mes inteiro ? outra questao ,esta racao e boa para bulldog ? Optima Puppy & Junior Chicken&Rice ajudem me Smile)
Com 45 dias o cão ainda devia estar perto da mãe, mas ponha no fórum dos cães que tem mais movimento.
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

domingo out 27, 2013 6:24 pm

não reparei que já tinha posto no fórum dos cães -.-
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
Responder