Olá a todos vim aqui pedir-vos a vossa opinião porque infelizmente hoje é domingo e nenhuma das clínicas da minha zona de encontra disponível ou me atende o telefone. O que se passa é o seguinte, tenho uma gatinha com quase 3 anos que fez uma pequena cirurgia na passada terça feira para remoção de um canino (fracturou o dente mesmo perto da gengiva e continuamos sem saber como). E desde ontem (significativamente) não come nem bebe

fica o dia inteiro deitada na cama e até temos de a levar a fazer xixi a caixa dela. Já tentamos dar lhe comida e agua pela seringa mas ela recusa se a comer, entretanto ontem também notamos que tem a pata da frente inchada e não sabemos o que é. Quem lhe dá os comprimidos que precisa de tomar por causa da remoção do dente é a minha mãe e suspeitamos que a patinha esteja inchada por causa de algum entorse uma vez que é muito difícil dar-lhe os comprimidos. Ela pousa a patinha mas não sai da cama dela, e eu estou em aflição porque para alem disso ela não come nem bebe e não sei a quem pedir ajuda visto que o vet só esta na clínica amanha a tarde. Por favor dêem me a vossa opinião!