Identificar Espécie de Ave

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
MHipolito
Registado: segunda jul 07, 2014 7:38 pm

segunda jul 07, 2014 7:48 pm

Hoje encontrei uma pequena ave, no entanto não sei de que se espécie se trata. Foi me referido que seria uma rola, supostamente, africana, com cerca de 30 dias. No entanto, não encontro nada sobre essa espécie na Internet. Dei-lhe comida de rola, no entanto ela não come :(

Gostaria que me ajudassem. Como não consigo introduzir a foto a partir da minha galeria de imagem nesta mensagem, coloquei a como foto de perfil.

Julgo inclusive que a gaiola em que ela está é pequena, uma vez que ela tem umas asas grandes.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 11, 2014 10:31 am

Não sou nem de perto nem de longe a melhor pessoa para lhe responder à sua questão pois pouco ou nada percebo de aves. No entanto, e apesar da foto estar muito pequena, aumentei-a um pouco e ficou um pouco difusa mas, sendo que no meu jardim há umas aves idênticas a essas, que são estorninhos, bastante parecidos (para mim) com melros.

Faço votos para que alguém com experiência em aves, o informe da melhor forma :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”