O meu SpyLord precisa de ajuda

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
spylord
Registado: quarta out 08, 2014 11:31 am

quarta out 08, 2014 11:39 am

Boa tarde :( ,
O Spylord é um Scotish cruzado com British long hair :lol: . Veio para minha casa com 1 ano e 3 meses e tudo funcionou muito bem durante cerca de dois meses 8) . há dois meses começou a fazer chichi fora da casinha, especialmente no tapeta de uma das casas de banho. Foi repreendido. Reforçamos e mudamos a areia por diversas vezes. Passou a fazer na banheira e se apanhava o referido tapete, lá ia ele.
Na semana passada passou por uma situação muito complicada de intoxicação por veneno para pulgas :oops: (ainda hoje não sei como apanhou as pulgas já que não poe a carinha fora de casa). Estava muito complicado e foi tratado para o figadoe e para os rins já que já deitava sangue na urina. Lá se curou, mas agora faz chichi em todo o lado, especialmente à porta dos quartos, das portas da rua, ontem foi no sofa de pele, mesmo ao meu lado :evil: , em cima do telemóvel... Estou um pouco desesperada, já que já não sei o que fazer ao Spy. Precisava da vossa orientação. Obrigada.
Magnolya
Membro Veterano
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

quarta out 08, 2014 10:15 pm

Falou nesse problema ao vet?

É que acontece frequentemente essa situação quando os gatos estão com algum problema nas vias urinárias, principalmente quando são castrados.

As melhoras dele.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”