Ajuda!!!!
Soube de bulldogue inglês q precisa de atenção. E estou a pensar adotar mas há duas condicionantes q me preocupam para o bem estar do canito. A primeira é eu morar num apartamento. A segunda é ter dois gatos. Se alguém poder de "descondicionar" e esclarecer agradeço.
Quanto a viver num apartamento, depende sobretudo do tamanho do apartamento. Um apartamento grande é muito diferente de uma vivenda. Seja qual for o tamanho, deve também ter em conta o tempo de que dispõe para levar o cão a passear, porque requerem algum exercício físico.
Quanto aos gatos, depende do temperamento dos animais. Há cães que se dão muito bem com gatos (e vice-versa) e outros que nem tanto. Mesmo que corra tudo bem, nas primeiras semanas é melhor ter algum cuidado e dar-lhes tempo para se adaptarem uns aos outros, sobretudo se os animais já forem adultos.
Quanto aos gatos, depende do temperamento dos animais. Há cães que se dão muito bem com gatos (e vice-versa) e outros que nem tanto. Mesmo que corra tudo bem, nas primeiras semanas é melhor ter algum cuidado e dar-lhes tempo para se adaptarem uns aos outros, sobretudo se os animais já forem adultos.