Ração para gatos com coronavírus

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
CVantacich
Registado: terça nov 20, 2012 10:42 pm

terça dez 23, 2014 2:18 am

Boa noite,

Há cerca de um mês resgatámos mais um gatinho, o Miguelinho, que infelizmente trouxe com ele o coronavírus, acabando por pegar aos dois que já cá viviam, o Micas e a Lemurzinha. Estão medicados, comem muito bem, brincam, etc, mas a diarreia tem sido persistente, excepto a Lemurzinha, a gata, que só teve sintomas um dia. Estou a dar-lhes a ração gastrointestinal da Royal Canin mas está a ficar difícil uma vez que estou desempregada. É que além da ração ainda têm de tomar um fortificador do sistema imunológico e duas saquetas cada um, por dia, de Fortiflora da Purina.

Alguém conhece uma ração própria para este género de problemas que fique mais em conta? Comprei um saco de 4kg por 35€ mas não chega para um mês. Eles são a minha família e merecem tudo mas tenho mais dois cães comigo e não tenho mesmo hipótese de continuar a dar-lhes ração por este valor :(

Grata pela atenção,

Cláudia

PS: A da Orijen fica mais em conta mas não sei se será adequada, apesar de não conter cereais.
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça dez 23, 2014 1:31 pm

Coloque o post no fórum dos gatos para ter mais visibilidade
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
CVantacich
Registado: terça nov 20, 2012 10:42 pm

quinta dez 25, 2014 4:53 am

Acabei de fazê-lo.
Muito obrigada pela sugestão.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”