Hamster fujona!! Problemas com gaiolas!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
ClaudiaHams1
Registado: segunda mar 09, 2015 10:09 am

segunda mar 09, 2015 10:39 am

-me um hamster siberiano com 3 meses sensivelmente, mas estou com imensos problemas com as gaiolas..
Já li imenso sobre eles, e estou a fazer tudo como deve ser mas ela é super pequena e uma fugitiva de primeira!
Já comprei 2 gaiolas e não consigo que ela não fuja lá de dentro durante a noite..
Comprei sempre das gaiolas próprias com grade em volta e por cima, com divertimentos vários, roda, espaço mais do que muito mas ela escapa-se sempre por entre as grades!
Já não sei o que fazer! Preciso de dicas de gaiolas para ela!
Li que as gaiolas de plástico não são boas por terem pouca ventilação mas não estou a ver outra solução.
Donos de hamster e experientes no assunto, iluminem-me se puderem!
Não quero uma coisa muito cara (+ 50€), mas quero que ela tenha espaço e qualidade de vida.
Agora esta temporariamente numa caixa das transparentes (de arrumação) super grande e alta, mas consegue fugir na mesma pois não lhe coloquei a tampa (como é apenas uma solução temporária não quis estar a furar a caixa toda)! Mas ela trepa pelo bebedouro e salta para fora!

Ajudem-me SFF, com dicas ou com ideias..

Obrigado
Cláudia[/b]
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”