boa tarde, eu tenho um labrador com quase 3 meses e
continua muito pequeno, pesa cerca de 3,8kg.. é um cao muito activo.. eu sei que deveria pesar cerca de 8-9kg.. alguem já teve um labrador que tivesse este tamanho/peso?
obrigada
Labrador pequeno
Não tem problemas de saúde. Nasceu pequena, desenvolveu o normal para a estrutura dela.
Neste momento pesa 22 kg (20 meses). O máximo que pesou foram 23,5 kg mas entretanto fui buscar outra que a faz ser ainda mais ativa e emagreceu um pouco.
De qq maneira não quer dizer nada no seu caso, o seu pode dar o salto quando for mais velho.
Neste momento pesa 22 kg (20 meses). O máximo que pesou foram 23,5 kg mas entretanto fui buscar outra que a faz ser ainda mais ativa e emagreceu um pouco.
De qq maneira não quer dizer nada no seu caso, o seu pode dar o salto quando for mais velho.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Onde exactamente é que foi buscar o pequeno?
É que o meu é arraçado de Jack Russell Terrier e vai ficar com cerca de 7kgs e pesa o mesmo e também vai fazer 3 meses daqui a uma semana...
É que o meu é arraçado de Jack Russell Terrier e vai ficar com cerca de 7kgs e pesa o mesmo e também vai fazer 3 meses daqui a uma semana...

O meu fui busca-lo a VNGaia.. o criador garantiu-me que era puro, mas tenho as minhas duvidas.. ele disse-me que o pai tem lop, mas que a mãe não tinha lop e que não tinha a certeza se tinha havido cruzamento numa linhagem anterior do lado da mãe... pode ser por isso que o meu cão tenha este tamanho pequeno..
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 11, 2008 11:23 pm
Bobby...(17-09-1998 / 17-03-2015)
Lady.....(27-03-2015)
tenho a minha labrador com 3 meses feitos agora a 27 de junho e neste momento fui pesa-la e tem 12,6kg
Por muito activo que o animal seja nunca vai perder tanto peso, a não ser que exista algum problema de saude
é os labradores são bastante activos
Por muito activo que o animal seja nunca vai perder tanto peso, a não ser que exista algum problema de saude
é os labradores são bastante activos