Os meus gatinhos começaram a dar-se mal

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
joanasiro
Registado: quarta jul 29, 2015 1:17 pm

quarta jul 29, 2015 1:50 pm

Olá a todos, tenho dois gatos, o picky com 2 anos e a mia com 2 meses, inicialmente quando a Mia chegou ca a casa, foi uma guerra, pois o picky não parava de lhe bufar e não lhe achava piada nenhuma, mas passado talvez uma semana começaram a dar-se lindamente, dorme juntos, dão banhoca um ao outro, brincam etc.

Ontem dei a cada um dos meus bebes uma pipeta para as pulgas pela primeira vez, porque reparei que a mia tinha uma pulguita.
A partir desse momento o picky ficou muito estranho, e agora bufa-lhe novamente. Se ela vai brincar com ele, ele da-lhe com a pata com força e bufa . Não percebo o porque disto agora !! Porque eram amigos! Alguém faz ideia ? :(
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta jul 30, 2015 2:35 pm

É o cheiro provavelmente, os gatos são muito sensíveis a isso.
Espalhe pó talco no pelo dos 2 gatos.
É o que costumamos fazer aos gatinhos bebes que vêm de outras mães, para não serem rejeitados pelas mães de leite.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”