Página 1 de 1

Pulgas

Enviado: quinta ago 13, 2015 12:31 pm
por sucrisnunes
Boa tarde a todos.
Venho pedir a vossa ajuda porque já não sei o que fazer.
A Luna é uma cocker de 9 meses que vai periódicamente a um jardim aqui perto de casa,apenas a levo ali e sempre estive descansada pois usava a pipeta advantix e nunca lhe tinha visto pulgas(apesar de ser o primeuro Verão dela) mas á cerca de 1 mes ao chegar a casa vi a completamente cheia de pulgas,dei lhe um banho onde á partida ficou sem nenhuma e ao fim de dois dias pus lhe a pipeta.
Passada cerca de uma semana e meia notei novamente outra infestaçao e aqui em casa foi tudo lavado e desinfectado e dei lhe novamente banho com shampoo anti pulgas e fui comprar a coleira Scalibor..
Passado mais um tempo continuei na mesma a ve la com pulgas,ja lhe dei banho novamente e continua.
Estou a ficar desesperada porque nao faço mais nada que é gastar dinheiro andar sempre a lavar e desinfectar tudo onde ela está e continua cheia de pulgas.Ela vive comigo e com os meus filhos num apartamento..
Será que alguem me pode dizer o que fazer?

Enviado: sexta ago 14, 2015 10:28 am
por LFGomes
Olá,

leia este tópico: http://arcadenoe.pt/forum/viewtopic.php?t=111683

Na próxima, coloque a questão no fórum dos cães para ter mais visibilidade.

Boa sorte