Cadela com tumores nas mamas

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
bjoao
Mensagens: 2
Registado: quinta set 17, 2015 11:59 pm

sexta set 18, 2015 12:05 am

Boa noite, a minha cadela chama-se Nina e é uma Labradora Retriever, têm 8 anos e sofre de epilepsia, recentemente foram-se criando vários tumores nas mamas.
Ela toma 1 medicamento por dia para prevenir os ataques causados pela epilepsia.
Os meus país decidiram não a levar ao veterinário por falta de tempo e pela operação ser bastante cara.
Eu gostava de saber, se há alguma maneira de saber se ela têm dores ou se sofre com isso, pois ela é uma cadela bastante mole/quieta/calada, e é dificil de perceber se ela sofre com isto :cry:

Obrigado pela ajuda
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 25, 2015 12:00 pm

Sofre e isso vai matá-la. Quando os tumores romperem a pele e começarem a exsudar sangue e fluidos, será então aí que a vão levar ao vet e aí será mais um animal a chegar à consulta nas últimas e sem qualquer hipótese de cura, para grande revolta do vet que está de mãos atadas para vos mandar a todos para determinado sítio.

Enfim. É por isto que algumas pessoas não deviam de todo ter animais.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bjoao
Mensagens: 2
Registado: quinta set 17, 2015 11:59 pm

domingo out 25, 2015 10:36 pm

Percebo o que quer dizer, no entanto esta cadela sempre foi bastante querida pela nossa família.
De certa forma, a razão que eu dei para ela não ser levada ao veterinário foi meio errada, na verdade ela não é levada ao veterinário pela mentalidade dos meus país de acreditar que a operação possa matá-la em vez de sequer ajudá-la.
Essa resposta foi bastante rude e não faz qualquer sentido, cada um faz pelos seus o que acha melhor.
Há animais na rua abandonados e vens insinuar isso numa pessoa que mostrasse genuinamente preocupada.
Tá certo
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 28, 2015 8:02 pm

Faz todo o sentido na medida em que o vosso querido animal tem cancro mamário e vocês não a vão tratar porque "não têm tempo" e é "caro" e mais poderia dizer mas não vale a pena até porque nem percebo a conversa dos animais de rua quando estamos a falar de um animal com donos que deviam zelar pelo seu bem-estar.

Lamento se eram palmadinhas nas costas e massagens na consciência que queria com este post que até pode ser considerado ofensivo para quem gosta e se sacrifica pelos animais que escolheu manter como seus e mais ainda para quem anda por aqui e ajuda cães de ninguém.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

domingo nov 08, 2015 8:12 pm

Se gostam do animal até tenho medo do que fariam se não gostassem.
Você diz ter 19 anos, pergunta se o cancro dói ? A sério ? Está no gozo ? é a sua idade real ou inventou ?
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”