Fornecedores petshop/loja de animais

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
veronica1234
Mensagens: 3
Registado: domingo out 05, 2014 6:23 pm

quinta out 15, 2015 5:02 pm

Olá boa tarde.
Estou a pensar abrir uma petshop na minha zona, não há nenhuma aqui e os habitantes são mais velhotes e grande parte das pessoas têm animais.
Já estou a tratar do microcrédito, do espaço , das licenças mas não sei onde arranjar os contactos de fornecedores de rações e acessórios.
Alguém me pode ajudar ?

Obrigada a todos desde já.
Última edição por veronica1234 em sábado out 17, 2015 4:29 pm, editado 1 vez no total.
JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sábado out 17, 2015 1:22 pm

veronica1234 Escreveu:Olá boa tarde.
Estou a pensar abrir uma petshop na minha zona, não há nenhuma aqui e os habitantes são mais velhotes e grande parte das pessoas têm animais.
Já estou a tratar do microcrédito, do espaço , das licenças mas não sei onde arranjar os contactos de fornecedores de rações e acessórios.
Alguém me pode ajudar ?

Obrigada a todos desde já.
Vem a um grupo na net pedir esses contactos e vai abrir uma petshop na premissa de ser uma zona de habitantes velhotes...aqui temos a reçeita do desastre...
veronica1234
Mensagens: 3
Registado: domingo out 05, 2014 6:23 pm

sábado out 17, 2015 4:17 pm

Como está tudo numa fase inicial, sim, decidi colocar aqui essa questão, assim como podia ter colocado qualquer outra.
Em relação ás pessoas idosas, referenciei esse pormenor pelas dificuldades em deslocarem-se mais longe do que a própria zona onde vivem.
Se será um desastre , no plano de viabilidade financeira e no plano de negócios tudo aponta para o contrário. Mas agradeço IMENSO a sua simpatia e preocupação.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 25, 2015 11:57 am

Hmmm, não posso deixar de alinhar pelo ponto de vista do JackTheRott... não tem conhecimento prático sobre o ramo (pois desconhece onde procurar grossistas e parceiros de negócio, logo desconhece as margens de lucro) e pretende abrir o espaço em função de um grupo com carências económicas. Veja lá onde se vai meter... se há ramo que tem fechado portas com a crise é esse.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JackTheRott
Membro Veterano
Mensagens: 491
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

domingo nov 08, 2015 9:20 pm

veronica1234 Escreveu: Mas agradeço IMENSO a sua simpatia e preocupação.
Disponha...vai encontrar muita simpatia e preocupação por parte dos fornecedores... está a falar mesmo de um negocio ou de um projecto da escola ?
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda nov 09, 2015 9:33 am

1º Tem que ter os contatos, garantir o produto e analisar as margens.
Como sabe se vai conseguir pagar o espaço, os créditos, às finanças e etc se não tem uma estimativa de retorno?
Basicamente, você começou pelo fim.
Bom, se quer contatos, vá ao Google e pesquise as fabricas, produtos de x rações.
Quite simple.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”