Viagem para Inglaterra

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
danie22
Mensagens: 1
Registado: segunda nov 14, 2016 6:02 pm

segunda nov 14, 2016 6:07 pm

Boa tarde, tenho uma cadelinha com 1 ano e 3 meses, arraçada de Podengo Português.
A ajuda que vos venho pedir, é no sentido de obter informação relativamente a poder levar a minha menina comigo para Inglaterra. Inicialmente não a vou poder levar, mas já tenho com quem a deixar temporariamente, e gostava de saber se existe alguma empresa que trate do transporte da minha menina, como funciona, quais os passos a dar... Preciso de saber tudo que é necessário, para poder começar a organizar tudo atempadamente.

Obrigada,
Daniela Pereira
silver13
Membro
Mensagens: 51
Registado: sábado jun 06, 2015 3:00 pm

segunda mar 20, 2017 6:10 pm

Tem que actualizar a vacinação do seu animal, e alguns países obrigam a outras vacinas por isso é importante. Deverá procurar a lei desse país em especifico para ver quais são os requerimentos para a entrada de animais de companhia. O transporte depende da companhia aerea que vá utilizar, por isso deverá ler o seu regulamento.

Tendo em conta que a situação é parecida ao transporte de animais de féria, penso que este artigo o poderá a ajudar o planeamento: http://omeuanimal.com/cuidados-a-ter-co ... as-ferias/
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”