Peixes

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Mhirhiam
Mensagens: 1
Registado: terça dez 11, 2018 12:35 pm

terça dez 11, 2018 12:40 pm

Boa tarde,

Preciso de uma ajuda por favor a cerca de 3 meses comecei a fazer um aquário de peixe de água quente para o meu filho.
O nosso aquário tem 16lt comprei tudo o que era necessário, inicialmente tínhamos 2 casais de guppys, 2 bebés guppys e compramos 2 néons.. sempre correu tudo bem apesar de a água do aquário logo nos primeiros dias ficar turva nunca está nítida e tem espuma no topo.. depois compramos uma coredora e um Molly e começou a desaparecer peixes.. primeiro um néon e depois um bebê.. ontem estava uma fêmea guppy morta a boiar e um macho guppy todo comido só ficou metade do corpo.. separei o Molly deles e hoje de manhã tinha outra fêmea guppy a boiar morta.. não sei o que estou a fazer errado alguém me pode ajudar por favor? É tudo novo e dê certo estou a fazer algo errado.. obrigada pela ajuda.
Danielmark
Mensagens: 1
Registado: quarta fev 20, 2019 9:42 am

quarta fev 20, 2019 9:45 am

Official site of singer/songwriter Fish, on tour in 2017/2018 celebrating the 30th anniversary of the classic Marillion album 'Clutching at Straws'.-------------------------
--------------------------------------------------------------
Now enjoy at your pc PSL Live Streaming now set and get updated Ptv Sports Biss Key for every day to enjoy live cricket.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”