Qual a casota ideal? Pff ajudem me!! :(

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Jessicacarmo
Mensagens: 1
Registado: terça nov 05, 2019 11:11 pm

terça nov 05, 2019 11:45 pm

Olá malta boa noite!!
Acabei por descobrir ao calhas este site devido às respostas pro qual andava à procura, que é qual será a casota ideal para exterior para os nossos bichinhos...achei todo o contexto deste site bastante interessante então decidi registar me para que pudesse obter a vossa ajuda com diversas opiniões e experiências...se me puderem ajudar agradecia vos imenso...portanto cá vai
Tenho uma cedelinha de porte médio chamada Molly que é a minha menina, minha filha, minha companheira, minha maior amiga... fez à pouco tempo 3 aninhos e até agora sempre esteve comigo, caindo a noite ela dormia comigo no quarto, inclusive até dormir na minha cama, o que acontece é que agora mudei de casa há uns dias, casa essa que é dos meus avós. Casa térrea com bastante espaço cá fora para ela puder puder brincar e estar mais à vontade...até aí tudo bem, o problema é que os meus avós são pessoas muitos antiquadas, não percebem de todo o amor que tenho por esta bichinha e a compaixão que tenho por ela, portanto para eles animais em casa é um absurdo, são feitos para estar e dormir numa "casota"... já chorei baba e ranho literalmente e não há meio de lhes dar a volta à cabeça e parte me o coração de olhat pros olhinhos dela quando entro para casa e ela ali fica sozinha e nos primeiros minutos fica a ganir à porta porque quer entrar. E durante 2 dias já, ela tem dormido debaixo de um cabanal, ou seja uma espécie de garagem ao ar livre onde nós estacionamos os carros dentro do resinto da casa... dorme apenas numa caminha com mantas... está protegida da chuva...mas não do vento nem do frio, e só amanhã terei tempo para lhe comprar algo em condições... a minha questão agora é... que casota comprar e qual a mais acolhedora ao frio? De madeira ou plástico? As de madeira parecem ser a melhor opção mas o ponto negativo é que têm ranhuras entre as tábuas e poderá entrar algum vento? Sendo que as de plástico sao completamente fechadas, mas dá me a impressão que são frias devido também a estarem em contacto como chão e as de madeira, algumas têm um pé para não estarem em contacto com o chão e apanhar humidade...ajudem não sei mesmo o que fazer... :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”