Página 1 de 1
Cães ou Gatos
Enviado: segunda nov 13, 2006 4:11 pm
por ElPaco
Enviado: segunda nov 13, 2006 7:41 pm
por still
WOW!!! c'um caneco! Mas ando tudo com as voltas trocadas...
Enviado: segunda nov 13, 2006 8:38 pm
por dinodane
Bizarra e falsa!!

Enviado: segunda nov 13, 2006 8:53 pm
por ElPaco
Verdadeira ou falsa, isso nao se sabe... So a partir de sexta qd forem feitas as analises ao sangue. aqui fica a continuação da historia...
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... 91,00.html
Enviado: segunda nov 13, 2006 8:55 pm
por 666clone
Mião! Mião!
Enviado: segunda nov 13, 2006 10:39 pm
por crazyboy
nop
Enviado: terça nov 14, 2006 2:08 am
por tortuga
A mim nao me parece, até pelo tamanho dos bébés. Parecem-me cachorros normalissimos, que comparados com o tamanho do gato bébé que apresenta, dá para ver que a gata em questão nao pariu aqueles cachorros. O mais provavel foi ter havido uma tentativa de por a gata a criar cachorros de alguma cadela que tenha tido algum problema, ou por os filhos gatos terem morrido, ser uma tentativa de substituição dos mesmos. Nisso eu acredito.
Sempre tive gatas que tiveram filhos e nenhuma seria capaz de parir um bébé com o tamanho daqueles cachorros, que de gato, a unica coisa que devem ter, é o leite que mamaram dessa nobre gata que se dispoe a amamentar esses bébés.
Desde que vi um sapo a andar de bicicleta tudo é possivel, mas uma gata parir cachorros só poder ser historia. Esperemos para ver.
Alexandra
Enviado: terça nov 14, 2006 4:50 pm
por dinodane
Mas ó amigos, desde quando espécies diferentes, FELÍDEOS E CANÍDEOS, podem ser cruzados entre si??
Como é que há pessoas sequer a ponderar a hipótese desta treta ser verdadeira??
No máximo, a gata está a aleitar os cachorros, o que se calhar não é inédito, eu já vi uma cadela aleitar um gatinho orfão!!
dahhhh

Enviado: quarta nov 15, 2006 9:06 am
por AcTiOnGiRl
Mas ó amigos, desde quando espécies diferentes, FELÍDEOS E CANÍDEOS, podem ser cruzados entre si??
Desde que a nossa mente permita

Enviado: quinta nov 16, 2006 8:58 am
por Zahira
Teram de levar os caes (ou gatos ) ao psicologo!!!!!
Enviado: domingo dez 03, 2006 2:14 am
por Nokitas76
Como ser a anosso sociedade daqui a uns anos, os caes ja falam? E os gatos ja sobem as arvores de elevador? Sera que poderemos criar uma raça a precao no computador e sair uma raça nova pela impressora?
Nisto td a gata foi uma boa mae para que desperdicar o leite......mas agora quem vai pagar ao psicologo pela dupla personalidade dos cachorros!
Enviado: domingo dez 03, 2006 12:37 pm
por susanastrat
hehehehe! O cachorritos têm progenitora biológica mas não será essa gatinha.

Não está é na foto.
Agora acho incrível as pessoas "fazerem confusão" que os cães são da cachorra e o gatito morto é que é da gata...

É preciso gostarem de ser notícia.
Mas pelo que dizem ainda irá ser provado genéticamente.

Enviado: domingo dez 03, 2006 1:17 pm
por dinodane
Não me parece que um cientista que se preze se dê ao trabalho de proceder a semelhante análise...
Confrange-me é como é que há pessoas que ainda possam ponderar a veracidade de uma história tão descabida.
Mais uma treta das milhentas que andam por aí a circular via email.

Enviado: sábado dez 09, 2006 3:04 am
por YolaeFifi
Exames divulgados nesta terça-feira (21) colocaram um ponto final ao que uma moradora da cidade gaúcha de Passo Fundo acreditava ser um cruzamento entre um cão e uma gata.
Os testes feitos pelo geneticista Adil Pacheco, diretor do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Passo Fundo, mostraram que os três animais apontados por Cássia Aparecida de Souza como filhotes de sua gata Mimi são cachorros. Segundo o professor, jamais poderiam ter saído do ventre de uma gata.
O sangue utilizado no exame foi coletado na sexta-feira (17). Com o material, foi possível fazer a contagem dos cromossomos. Os gatos possuem 38. Já os cães, 78.
"Consegui confirmar que os três bichinhos são cães", disse Pacheco à Reuters por telefone. "Cão não nasce de gato, nunca vai nascer." "Agora é a palavra da moça contra a palavra da ciência", acrescentou.
Antes realizar os exames, o geneticista já havia afirmado que a probabilidade de uma gata parir cachorros é nula. De acordo com Pacheco, a distância evolutiva entre cães e gatos é a maior que pode existir entre dois mamíferos.
Mesmo diante do resultado dos exames, Cássia Aparecida não recuou. Ela afirma ter presenciado o parto de Mimi, que também deu à luz três gatos que morreram em seguida. Ela, seu marido, Rogério Jorge da Silva, e vizinhos garantem que o pai dos animais é um cachorro que vive no bairro onde moram.
Já o professor Pacheco afirma ser impossível uma relação sexual entre uma gata e um cão. "Olha o tamanho do pênis de um cão para caber na genitália de uma gatinha", disse. "Teria machucado toda, não conseguiria nem emprenhar", acrescentou.
"Todas as constatações vão contra a visão que ela teve", garante o professor, que atribui a afirmação de que uma gata teve cachorros como filhotes ao "imaginário popular".
A conclusão científica não foi o bastante para convencer Cássia Aparecida, que foi informada do resultado do teste por uma emissora de rádio local que transmitiu ao vivo sua divulgação.
Descontente com a constatação científica, a dona de Mimi, que espera seu primeiro filho para breve, promete pedir a realização de novos exames com os filhotes assim que eles estiverem maiores.
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... 98,00.html
e a explicação cientifica em:
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0, ... 03,00.html