A MINHA LINDA MENINA BRANCA QUE EU TANTO AMO DEIXO-ME PARA SEMPRE

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
axelnini
Membro Júnior
Registado: segunda jul 18, 2005 10:39 am

quinta nov 16, 2006 9:36 am

PARA A MINHA PRINCESA QUE EU TANTO AMO.
BRANQUINHA DA MINHA VIDA NEM IMAGINAS O QUE ESTO A SOFRER POR TERES PARTIDO DA MINHA VIDA.
TU QUE ERAS UM ANJO, ERAS TAO DOCE PARA TODOS OS QUE TE RODEAVAM.
TIVESTE TAO DOENTINHA A UNS MESES COM A MALDITA FEBRE DA CARRAÇA MAS A DONA FEZ O QUE PODIA PARA TE AJUDAR IA TE VER TODOS OS DIAS QUE TIVESTE INTERNADA NO HOSPITAL DESDE AI SEI QUE ME AMASTE MUITO LINDA E EU RETRIBUI SEMPRE COM MUITO AMOR E CARINHO E TU SABES DISSO PRINCESA MAS QUANDO FICASTE BEM MELHOR TIVESTE QUE VOLTAR PARA A TUA CASA SABES QUE A DONA NAO PODIA TER TANTOS ANIMAIS LA EM CASA MAS COMO TINHA TE PROMETIDO DESTA VES JA NAO IAS MAIS PARA A TUA CASA AGORA FICAVAS PARA SEMPRE COMIGO,MAS TU NAO ESTAVAS A REAGIR AOS TRATAMENTOS QUE TE ESTAVAM A FAZER E TIVEMOS TANTO TEMPO A ESPERA DO RESULTADO DOS EXAMES QUE CHEGARAM ONTEM DEPOIS DE TU JA TERES PARTIDO DESTE MUNDO.
MAS AMOR DA MINHA VIDA OS RESULTADOS TAVAM TODOS NEGATIVOS E POR ISSO SE TU TIVESES AGUENTADO MAIS UMAS HORAS AINDA PODIAS ESTAR AQUI COMIGO EAM VER O QUE TU TINHAS NA TUA GARGANTINHA PORQUE NAO CONSEGUIAS MUITO BEM RESPIRAR.
AMOR QUANDO EU CHEGAVA A CASA TU IAS LOGO TER COMIGO A MORDER AS PERNAS DA DONA PARA IRMOS A RUA PARA FAZERES AQUELES XIXIS TAO GRANDES MEU AMOR NEM IMAGINAS A FALTA QUE ME FAZES SO TENHO MUITO AMOR PARA TI MEU ANJO VIVERAS SEMPRE SEMPRE AQUI NO MEU CORAÇÃO E NUMCA NIMGUEM TE IRA SUBESTITUIR ESPERO QUE AI EM CIMA TENHAS ALGUEM COMO EU QUE TE AMA MUITO A TUA DONA LARA CRUZ QUE NUNCA TE IRA ESQUECER E QUANDO EU FOR PARA ONDE TU FOSTE ONTEM A DONA VAI-TE PROCURAR AMO-TE PARA SEMPRE MINHA PRINCESA LINDA BRANCA
Última edição por axelnini em sexta nov 17, 2006 2:45 pm, editado 1 vez no total.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta nov 16, 2006 9:44 am

:? :? Sinto muito a tua perda :( :(
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quinta nov 16, 2006 9:47 am

Lamento muito a tua perda, sabes disso....
Tentei reconfortar-te,mas torna-se dificil nestas alturas procurar palavras de conforto.
Sempre que precisares sabes onde estou....
Agora, vamos p'ra cima, por muito dificil que seja.

Jokas grandes
veroca
Membro
Registado: quarta ago 23, 2006 1:55 pm
Localização: 3 cães, 6 tartarugas, vérios peixes, o papagaio e o piriquito da avó que passam tempos comigo...

quinta nov 16, 2006 11:07 am

Lamento bastante :(
Mas agora é preciso teres força e continuar...
Muitos beijinhos
kikita62
Membro Veterano
Registado: terça set 05, 2006 10:00 am

quinta nov 16, 2006 10:05 pm

Lamento muito :cry:

Tens de ter força; se te sentires capaz, arranja outra "menina"
o mais rápido possível.
Vai-te ajudar imenso psicológicamente e falo por experiência própria.

Coragem, Amiga...

Um beijinho.
"Os Animais merecem Carinho, Respeito e AMOR!! "
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sexta nov 17, 2006 8:41 am

a pouco a dizer pois e uma perda muito grande mas olha muita força :cry:
060513
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 3:56 pm

quinta fev 22, 2007 12:24 pm

Era importante e uma amiga,é bom ter recordações e nunca esquecer, mas o caminho é seguir em frente, espero que encontre outra menina que goste tanto com gostava da sua amiguinha e que lhe dê todos os miminhos que não pode dar á sua pequenina... Vá força!!!
Joon
Membro
Registado: quinta dez 28, 2006 11:49 am

terça fev 27, 2007 9:30 pm

Deixou-me com um nó na garganta... Lamento imenso!!! Força!!!
Sebasthian
Membro Júnior
Registado: quarta fev 28, 2007 2:24 pm

quarta fev 28, 2007 7:08 pm

Li-te e senti-te e acredito que ela também tenha sentido. Onde quer que ela esteja, vai estar sempre contigo, porque são parte um do outro. A vida tem destas coisas e há palavras que não substituem sentimentos, mas força nisso!
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quarta fev 28, 2007 7:58 pm

Já é a segunda vez,que aqui venho para a confortar,mas não encontro palavras para amenizar tamanha dor .Um abraço e muita força.
Última edição por keitinha em sexta mar 02, 2007 5:23 pm, editado 1 vez no total.
anatita
Registado: segunda jun 23, 2003 1:00 pm

sexta mar 02, 2007 1:23 pm

Sinto muito pela perda e pelo seu sofrimento !
susanatex
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 1:56 pm

quinta mai 24, 2007 8:33 pm

:cry: Olá, sinto imenso a sua perda.
Eu sei o que está a sentir pois tambem já passei por perdas semelhantes, e ainda foram algumas, o que significa que já tive vários animais desde cães, passarinhos e peixinhos, até já tive um pato que infelizmente tambem já partiu.
Mas olhe tente pensar nos momentos de felicidade que teve, e da vida
digna que deu á sua menina, que partiu mas de certeza que partiu feliz, a sua menina ficou a saber o que significa amor, e felicidade. Já pensou nos animais que nascem neste mundo e que desde o nascimento á sua morte são tão infelizes.
Faça uma coisa, que de certeza a vai ajudar a passar este mau bocado, e tenho a plena consciencia que a sua menina que amou tanto vai estar lá em cima a aplaudir se a senhora deixar outra menina/o ocupar o lugar dela, não é substituir porque um amor não se substitui, e as pessoa com o coração grande que é o seu caso, cabe muito amor dentro dele.
Adopte um pequenino/a , deixe que um animal que tenha a oportunidade de conhecer o que é o amor e ser feliz.

Deus queira que seja daqui a muitos e muitos anos mas eu digo que quando a minha cadelinha me deixar eu irei ajudar outro :wink:

Beijinhos
susanita_pequena
Membro
Registado: quarta jan 17, 2007 8:00 pm
Kiko - 14_02_2006
Fuji - 15_04_2007
Meus primeiros filhos, meus amores!
#amoga

domingo jul 29, 2007 5:39 pm

Sinto muito a situaçao pela qual esta a passar agora. Tb ja passei por isso e olhe que a Susanatex tem toda a razao... eu, sempre que perco 1 animal, nao perco tempo e procuro logo outro. Eu sei o quanto esta a sofrer mas nao adianta ficar assim, so tem de eliminar o sofrimento com as melhores recordaçoes da sua bebe. E olhe que existem tantos, mas tantos que fariam qualquer coisa para estar consigo, receber os seus mimos, estar na sua casa... Va la, dê oportunidade a outro bebe de a ajudar a minimizar este sofrimento tao grande. Beijinhos grandes de carinho e conforto.
PS: a sua bebe estara neste momento a olhar por si e a "fazer figas" para que tome coragem de adoptar outro bebe e faze-lo tao feliz como ela foi!
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

quinta ago 02, 2007 11:38 pm

Tambem já perdi um animal...é uma das coisas mais tristes de sempre...força!
kitty4ever
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

quinta ago 23, 2007 6:37 pm

:cry: Eu infelizmente sei o que é isso, faleceu a minha menina Fofinha no inicio deste ano......foram 12 longos e belos anos juntas... (29-01-07)
AI faz-me tanta falta............ :cry: :cry: :cry:
Eu sei o que é essa dor bem de perto......
Tenha força porque é uma ferida que deixa cicatriz bem grande...

Um ABRAÇO EUM BEIJINHO TAMANHO
disponha sempre que necessário

p.s-Sou mto recente aqui daí so ter dito algo agora.
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”