Tina_1 Escreveu:Desculpa se te ofendi, ok? Não era minha intenção. Adoro animais e tenho 3 labradores, 2 pretos e um mel. Em desespero de causa porque me custa muito dar um deles, tento encontrar uma escola de treino. Se tiver sucesso na procura, não o dou, obviamente. É um cão com imensa energia e não consigo dar-lhe a atenção necessária. Talvez treinado ele acalme e me tenha mais respeito, que não consigo que tenha de maneira nenhuma.
Cumprimentos e fica bem também
Ofendes-te!
Se te custa dar um deles, não o dês, ou melhor, na altura que o compras-te ou que te ofereceram o canito, devias ter ponderado se tinhas ou não tempo para estar com ele, não achas? Mas não, vocês aceitam tudo, depois não têm tempo para os animais, óbvio! No meio disto tudo quem sofre é sempre o mesmo, os ANIMAIS!
Ai só se ele tiver sucesso na escola é que ficas com ele?
O que tu queres dizer é mais ou menos isto, se ele for bom, se ele se distinguir entre os outros, é que ficas com ele, caso contrário "deitas ao lixo"
Muito gira essa técnica, quer dizer então, que só estás com o animal, por interesse e não por amor!
Sabes porque não te tem respeito? Sabes? Porque tu também não o respeitas! Tu não lhe dás atenção e muito menos carinho, por isso é que ele não te respeita!
Olha queres um conselho? Mesmo que não queiras, dou-to na mesma! Dá o cão a alguém que tenha tempo e amor para lhe dar! Dá o cão a alguém responsável, a alguém que perceba do assunto! Vai aos classificados e posta um anúncio!
E desculpa se fui mal educado contigo agora, porque sei que o fui, mas estas coisas ultrapassam-me completamente! Enfim...
Fica bem!