Escola para treinar cães, em Sintra, alguém sabe?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Tina_1
Registado: quarta mai 24, 2006 1:56 am

quarta mai 09, 2007 7:23 pm

Olá a todos! :) Alguém conhece uma escola para treinar cães em Sintra?Preciso urgentemente de educar o meu Labrador com 1 ano. :roll:
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

quarta mai 09, 2007 7:39 pm

atac
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta mai 09, 2007 7:43 pm

Que tal uma pesquisinha nas páginas amarelas na net? :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta mai 09, 2007 7:56 pm

Tina_1 Escreveu:Olá a todos! :) Alguém conhece uma escola para treinar cães em Sintra?Preciso urgentemente de educar o meu Labrador com 1 ano. :roll:
Ainda agora queria dá-lo. Agora quer uma escola. Vá-se lá perceber as pessoas... :roll:

http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=45000
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

quarta mai 09, 2007 7:58 pm

:roll: mudou de ideias... :roll:
vashco
Membro Veterano

quarta mai 09, 2007 8:15 pm

esta besta nao tarde volta a querer dar o cao!!!
haja paciencia
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta mai 09, 2007 8:16 pm

Então ela quer educar o labrador, para quando este arranjar um novo dono/a já ir educadinho e bem comportado :lol:

Simples!
<p>

</p>
vashco
Membro Veterano

quarta mai 09, 2007 8:20 pm

boa maneira de por as coisas.infelizmente temo que nao seja assim
fmss_6
Membro Veterano

quarta mai 09, 2007 8:23 pm

vashco Escreveu:boa maneira de por as coisas.infelizmente temo que nao seja assim
Pois :|
<p>

</p>
Tina_1

quarta mai 09, 2007 8:28 pm

vashco Escreveu:esta besta nao tarde volta a querer dar o cao!!!
haja paciencia
Ok..acho que a escola será para o Vashco, que boa educação não sabe o que é!!! Tenho 3 labradores e 2 deles são bem mais educados que este membro. Pensei que este site era para quem procura ajuda e questões relativas a animais. Pelos vistos não...lamento...é uma vergonha. Já agora, besta é algo que não me ofende. Somos todos animais, apenas uns mais selvagens que outros :D
Tina_1

quarta mai 09, 2007 8:31 pm

fmss_6 Escreveu:Então ela quer educar o labrador, para quando este arranjar um novo dono/a já ir educadinho e bem comportado :lol:

Simples!
Sinceramente!!!! Acho que vocês estão no site errado. Em vez de ajudarem, insultam! Mesmo de portugesinho. Quando não sabe fechar a boca, diz disparate. :wink:
Tina_1

quarta mai 09, 2007 8:34 pm

fmss_6 Escreveu:Que tal uma pesquisinha nas páginas amarelas na net? :wink:
Já procurei e aqui na zona não há. O mais perto é em Vale de Lobos. Não me posso deslocar e por isso queria qui perto. Mas obrigado pela dica, que pelo menos não é ofensiva como as dos outros membros. :)
fmss_6
Membro Veterano

quarta mai 09, 2007 8:35 pm

Tina_1 Escreveu:
fmss_6 Escreveu:Então ela quer educar o labrador, para quando este arranjar um novo dono/a já ir educadinho e bem comportado :lol:

Simples!
Sinceramente!!!! Acho que vocês estão no site errado. Em vez de ajudarem, insultam! Mesmo de portugesinho. Quando não sabe fechar a boca, diz disparate. :wink:
Tinha que sobrar para mim :lol:

Olha lá, tu é que num tópico querias dar o teu cão e agora vens para aqui saber se alguem conhece escolas caninas, não achas isso ridiculo? Ou das o cão, ou ficas com ele, decide-te!

Sinceramente, é melhor dares o cão, acho que contigo não fica seguro :lol:

Olha e eu não te insultei, se não sabes ler, aprende, ok? Agora não mandes é disparates para o ar!

Realmente tens razão, quem não fecha a boca diz disparate, isso aplica-se a ti, sem tirar nem pôr!

Fica bem!
<p>

</p>
Tina_1

quarta mai 09, 2007 9:08 pm

Desculpa se te ofendi, ok? Não era minha intenção. Adoro animais e tenho 3 labradores, 2 pretos e um mel. Em desespero de causa porque me custa muito dar um deles, tento encontrar uma escola de treino. Se tiver sucesso na procura, não o dou, obviamente. É um cão com imensa energia e não consigo dar-lhe a atenção necessária. Talvez treinado ele acalme e me tenha mais respeito, que não consigo que tenha de maneira nenhuma.
Cumprimentos e fica bem também
fmss_6
Membro Veterano

quarta mai 09, 2007 9:20 pm

Tina_1 Escreveu:Desculpa se te ofendi, ok? Não era minha intenção. Adoro animais e tenho 3 labradores, 2 pretos e um mel. Em desespero de causa porque me custa muito dar um deles, tento encontrar uma escola de treino. Se tiver sucesso na procura, não o dou, obviamente. É um cão com imensa energia e não consigo dar-lhe a atenção necessária. Talvez treinado ele acalme e me tenha mais respeito, que não consigo que tenha de maneira nenhuma.
Cumprimentos e fica bem também
Ofendes-te!

Se te custa dar um deles, não o dês, ou melhor, na altura que o compras-te ou que te ofereceram o canito, devias ter ponderado se tinhas ou não tempo para estar com ele, não achas? Mas não, vocês aceitam tudo, depois não têm tempo para os animais, óbvio! No meio disto tudo quem sofre é sempre o mesmo, os ANIMAIS! :|

Ai só se ele tiver sucesso na escola é que ficas com ele? :lol: :lol: :lol:

O que tu queres dizer é mais ou menos isto, se ele for bom, se ele se distinguir entre os outros, é que ficas com ele, caso contrário "deitas ao lixo" :evil:

Muito gira essa técnica, quer dizer então, que só estás com o animal, por interesse e não por amor! :evil:

Sabes porque não te tem respeito? Sabes? Porque tu também não o respeitas! Tu não lhe dás atenção e muito menos carinho, por isso é que ele não te respeita! :roll:

Olha queres um conselho? Mesmo que não queiras, dou-to na mesma! Dá o cão a alguém que tenha tempo e amor para lhe dar! Dá o cão a alguém responsável, a alguém que perceba do assunto! Vai aos classificados e posta um anúncio! :|

E desculpa se fui mal educado contigo agora, porque sei que o fui, mas estas coisas ultrapassam-me completamente! Enfim...

Fica bem!
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”