Erros fabulosos de quem por aqui passa
Acho que ja era tempo de comentar mais do que os erros ortograficos,a propria maneira de muito boa gente se expressar.
Sao 0:10 nao tenho sono e fumo um cigarro ,enquanto passo os olhos por este site,como habitualmente faço.Ao olhar para um anuncio de animais para adoptar o que se me depara? :
"terri
Rafeiro Do Alentejo
masculino, age 26 "
Primeiro o dono chama-se terri e tem 26 anos? O cao chama-se terri mas é o dono com 26 anos que esta para adoptar? Ou este rafeirinho fartou-se do dono e esta a ver se o despacha?
Sem mais brincadeiras,Boa Sorte Terri.Tudo de Bom.
Sao 0:10 nao tenho sono e fumo um cigarro ,enquanto passo os olhos por este site,como habitualmente faço.Ao olhar para um anuncio de animais para adoptar o que se me depara? :
"terri
Rafeiro Do Alentejo
masculino, age 26 "
Primeiro o dono chama-se terri e tem 26 anos? O cao chama-se terri mas é o dono com 26 anos que esta para adoptar? Ou este rafeirinho fartou-se do dono e esta a ver se o despacha?
Sem mais brincadeiras,Boa Sorte Terri.Tudo de Bom.
Ora ,ca descobri mais uma perola ou melhor ,um motivo de indignaçao:
reparem no que esta criancinha escreveu sobre o seu animal nao gosta:
"que eu a deixe sozinha, ou que eu lhe ralhe, por alguma asneira, se lhe do uma sapatada, começa a chorar... "
Isto deixa-me a pensar o que sera uma sapatada? Pontape com o sapato calçado?Agarrar num sapato e zas ,lança-lo num voo ate ao focinho do cao?Bem sei que dependendo da zona do pais ,encontram-se termos e maneiras de estar diferentes,mas sapatadas??? E ainda escreve isto na parte do " nao gostas de:" ??? Eu nao sei quanto a si minha amiga,mas eu de certeza que embora nunca tendo levado nenhuma,nao gosto de sapatadas,quanto mais se tivesse o tamanho de um labrador com 1 ano.
"que eu a deixe sozinha, ou que eu lhe ralhe, por alguma asneira, se lhe do uma sapatada, começa a chorar... "
Isto deixa-me a pensar o que sera uma sapatada? Pontape com o sapato calçado?Agarrar num sapato e zas ,lança-lo num voo ate ao focinho do cao?Bem sei que dependendo da zona do pais ,encontram-se termos e maneiras de estar diferentes,mas sapatadas??? E ainda escreve isto na parte do " nao gostas de:" ??? Eu nao sei quanto a si minha amiga,mas eu de certeza que embora nunca tendo levado nenhuma,nao gosto de sapatadas,quanto mais se tivesse o tamanho de um labrador com 1 ano.
Ora bem,isto da procura de perolas ou motivos de indignaçao torna-se incessante,pois cada vez descobrimos uma ou mais atroz ou mais idiota que a anterior,na secçao de classificados ,alem de termos as sub-secçoes de compra,venda e acasalamento ,descobri uma nova sub-secçao que parece estar a ganhar vida (infelizmente) :
"Troco:
troco labrador por pincher miniatura ou chiuaua contacto: 916625529"
Alguem me pode explicar como se efectua a troca de caes?Porque?E onde se compram as cadernetas,afim de eu saber os numeros que ainda me faltam???
"Troco:
troco labrador por pincher miniatura ou chiuaua contacto: 916625529"
Alguem me pode explicar como se efectua a troca de caes?Porque?E onde se compram as cadernetas,afim de eu saber os numeros que ainda me faltam???
Ha que concordar que sao telemoveis caros.agora que esta malta o amor que tem pelos caes ou é comercial ou é apenas uma febre que lhes dura algumas semanas,tambem é verdadebackie Escreveu:eu vi no site de anuncios a pedirem um cao em troca de um telemovel de 3ª geração -.-'
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Vcs desculpem mas quem escreve uma coisa dessas "troco por telele" ou coisas parecidas SÓ PODE ESTAR A GOZAR com o pessoal da Arca.
E para esses casos nem se devia ligar... devia ser completa ignorância!!!
Além de que são completamente ignorantes quem coloca um anúncio dessa ordem!
Pelo amor da Santa!!!!!!!!!!!!

E para esses casos nem se devia ligar... devia ser completa ignorância!!!
Além de que são completamente ignorantes quem coloca um anúncio dessa ordem!
Pelo amor da Santa!!!!!!!!!!!!

@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Eu prefiro trocar os meus cães por um portátil; mas a troca é ao kilo e depois eu não saberei onte colocar tanto computador... Se calhar é melhor nao....
muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Ana Madrugo
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 18, 2006 3:11 pm
vashco Escreveu:Ora ,ca descobri mais uma perola ou melhor ,um motivo de indignaçao:
Boa tarde
De facto existem termos que podem até parecer estranhos, mas aqui no norte o termo "sapatada" é muito utilizado. Tem o mesmo significado que estalo, estalada, etc. É como café e bica ou bitoque e prego no prato. Tudo depende da zona do pais. Sapatada, lambada, bufetada, estalo, estalada e tantas outras, significam todos o mesmo e todas elas magoam. Pelo menos aqui na minha zona.
Eu dou sapatadas a todos eles. Umas vezes magoa, quando acerto. Outras vai ao lado e fico chateada! Qual o problema? Sou má?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jul 18, 2006 3:11 pm
vashco Escreveu:ora ai esta,o que eu temia.a dona do animal em causa,da-lhe uma sapatada e ainda se admira por aquele nao gostar!!!
E então se fou um bufardo (aqueles que se leva a mão atrás das costas para ganhar lanço) ainda pior
lol.bufardo!!! nos rimo-nos mas nao tem graça nenhuma,eu opto sempre por levantar o tom de voz quando ela faz disparates e mesmo assim fica logo com aqueles olhinhos de quem nao sabe o que se passa.imagino se eu lhe desse uma "sapatada"MARROQUINO Escreveu:vashco Escreveu:ora ai esta,o que eu temia.a dona do animal em causa,da-lhe uma sapatada e ainda se admira por aquele nao gostar!!!
E então se fou um bufardo (aqueles que se leva a mão atrás das costas para ganhar lanço) ainda pior
O grande mal do século XXI é a abolição da sapatada às crianças e afins porque parece mal e é medieval. Depois dá no que se vê! É tudo mal educado e egocentrista! Abençoada geração da sapatada!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>