Erros fabulosos de quem por aqui passa

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

quinta mai 10, 2007 12:11 am

Acho que ja era tempo de comentar mais do que os erros ortograficos,a propria maneira de muito boa gente se expressar.
Sao 0:10 nao tenho sono e fumo um cigarro ,enquanto passo os olhos por este site,como habitualmente faço.Ao olhar para um anuncio de animais para adoptar o que se me depara? :
"terri
Rafeiro Do Alentejo
masculino, age 26 "

Primeiro o dono chama-se terri e tem 26 anos? O cao chama-se terri mas é o dono com 26 anos que esta para adoptar? Ou este rafeirinho fartou-se do dono e esta a ver se o despacha?

Sem mais brincadeiras,Boa Sorte Terri.Tudo de Bom.
vashco
Membro Veterano

quinta mai 10, 2007 1:25 pm

Ora ,ca descobri mais uma perola ou melhor ,um motivo de indignaçao:
reparem no que esta criancinha escreveu sobre o seu animal nao gosta:

"que eu a deixe sozinha, ou que eu lhe ralhe, por alguma asneira, se lhe do uma sapatada, começa a chorar... "

Isto deixa-me a pensar o que sera uma sapatada? Pontape com o sapato calçado?Agarrar num sapato e zas ,lança-lo num voo ate ao focinho do cao?Bem sei que dependendo da zona do pais ,encontram-se termos e maneiras de estar diferentes,mas sapatadas??? E ainda escreve isto na parte do " nao gostas de:" ??? Eu nao sei quanto a si minha amiga,mas eu de certeza que embora nunca tendo levado nenhuma,nao gosto de sapatadas,quanto mais se tivesse o tamanho de um labrador com 1 ano.
vashco
Membro Veterano

quinta mai 10, 2007 1:34 pm

Ora bem,isto da procura de perolas ou motivos de indignaçao torna-se incessante,pois cada vez descobrimos uma ou mais atroz ou mais idiota que a anterior,na secçao de classificados ,alem de termos as sub-secçoes de compra,venda e acasalamento ,descobri uma nova sub-secçao que parece estar a ganhar vida (infelizmente) :

"Troco:
troco labrador por pincher miniatura ou chiuaua contacto: 916625529"

Alguem me pode explicar como se efectua a troca de caes?Porque?E onde se compram as cadernetas,afim de eu saber os numeros que ainda me faltam???
backie
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 12:37 pm

quinta mai 10, 2007 1:44 pm

eu vi no site de anuncios a pedirem um cao em troca de um telemovel de 3ª geração -.-'
vashco
Membro Veterano

quinta mai 10, 2007 2:07 pm

backie Escreveu:eu vi no site de anuncios a pedirem um cao em troca de um telemovel de 3ª geração -.-'
Ha que concordar que sao telemoveis caros.agora que esta malta o amor que tem pelos caes ou é comercial ou é apenas uma febre que lhes dura algumas semanas,tambem é verdade
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

quinta mai 10, 2007 2:51 pm

Vcs desculpem mas quem escreve uma coisa dessas "troco por telele" ou coisas parecidas SÓ PODE ESTAR A GOZAR com o pessoal da Arca.

E para esses casos nem se devia ligar... devia ser completa ignorância!!!
Além de que são completamente ignorantes quem coloca um anúncio dessa ordem!

Pelo amor da Santa!!!!!!!!!!!!
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
vashco
Membro Veterano

quinta mai 10, 2007 2:59 pm

eu farto-me de dizer á maggie que mais uns quantos kilinhos e ja vale um portatil!!!
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

sexta mai 11, 2007 12:58 pm

Eu prefiro trocar os meus cães por um portátil; mas a troca é ao kilo e depois eu não saberei onte colocar tanto computador... Se calhar é melhor nao....

muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Ana Madrugo
MARROQUINO
Membro Júnior
Registado: terça jul 18, 2006 3:11 pm

sexta mai 11, 2007 2:48 pm

vashco Escreveu:Ora ,ca descobri mais uma perola ou melhor ,um motivo de indignaçao:
reparem no que esta criancinha escreveu sobre o seu animal nao gosta:

"que eu a deixe sozinha, ou que eu lhe ralhe, por alguma asneira, se lhe do uma sapatada, começa a chorar... "

Isto deixa-me a pensar o que sera uma sapatada? Pontape com o sapato calçado?Agarrar num sapato e zas ,lança-lo num voo ate ao focinho do cao?Bem sei que dependendo da zona do pais ,encontram-se termos e maneiras de estar diferentes,mas sapatadas??? E ainda escreve isto na parte do " nao gostas de:" ??? Eu nao sei quanto a si minha amiga,mas eu de certeza que embora nunca tendo levado nenhuma,nao gosto de sapatadas,quanto mais se tivesse o tamanho de um labrador com 1 ano.

Boa tarde

De facto existem termos que podem até parecer estranhos, mas aqui no norte o termo "sapatada" é muito utilizado. Tem o mesmo significado que estalo, estalada, etc. É como café e bica ou bitoque e prego no prato. Tudo depende da zona do pais. Sapatada, lambada, bufetada, estalo, estalada e tantas outras, significam todos o mesmo e todas elas magoam. Pelo menos aqui na minha zona.
vashco
Membro Veterano

sexta mai 11, 2007 2:50 pm

ora ai esta,o que eu temia.a dona do animal em causa,da-lhe uma sapatada e ainda se admira por aquele nao gostar!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 11, 2007 2:55 pm

Eu dou sapatadas a todos eles. Umas vezes magoa, quando acerto. Outras vai ao lado e fico chateada! Qual o problema? Sou má?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MARROQUINO
Membro Júnior
Registado: terça jul 18, 2006 3:11 pm

sexta mai 11, 2007 2:56 pm

vashco Escreveu:ora ai esta,o que eu temia.a dona do animal em causa,da-lhe uma sapatada e ainda se admira por aquele nao gostar!!!

E então se fou um bufardo (aqueles que se leva a mão atrás das costas para ganhar lanço) ainda pior
vashco
Membro Veterano

sexta mai 11, 2007 2:57 pm

nao é que seja ma,eu é que prefiro aplicar a filosofia positiva ,e recompensar pelo bem do que castigar fisicamente pelo mal.
vashco
Membro Veterano

sexta mai 11, 2007 2:59 pm

MARROQUINO Escreveu:
vashco Escreveu:ora ai esta,o que eu temia.a dona do animal em causa,da-lhe uma sapatada e ainda se admira por aquele nao gostar!!!

E então se fou um bufardo (aqueles que se leva a mão atrás das costas para ganhar lanço) ainda pior
lol.bufardo!!! nos rimo-nos mas nao tem graça nenhuma,eu opto sempre por levantar o tom de voz quando ela faz disparates e mesmo assim fica logo com aqueles olhinhos de quem nao sabe o que se passa.imagino se eu lhe desse uma "sapatada"
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 11, 2007 3:00 pm

O grande mal do século XXI é a abolição da sapatada às crianças e afins porque parece mal e é medieval. Depois dá no que se vê! É tudo mal educado e egocentrista! Abençoada geração da sapatada!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”