os idosos estão malucos ora vejam isto......

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
ana94
Membro
Registado: domingo dez 31, 2006 5:15 pm

terça mai 29, 2007 10:25 am

no outro dia foi a ao forum almada ia muito bem quando ao longe vejo um caniche a passear com uma idosa.o pobre do cão estava cheio de peladas e com algumas crostas.olhei melhor e vi que o cão levantou a perna para urinar e a idosa deu-lhe uma chicotada com a trela de metal :evil:

no mesmo dia fui há casa da minha avó e tambem vi um rafeirito que ia levantar a perna e o dono bateu-lhe com um pau... :evil:

diga-me se isto é normal???
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 29, 2007 1:08 pm

Não, não é normal.

Mas já agora, acha que todos os idosos estão malucos? Ou só alguns?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AnaCenoura
Membro Veterano
Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm

terça mai 29, 2007 1:18 pm

He he he :lol:

E agora os outros, que não são idosos, que também fazem isso e muito pior..... Ui! Esses entao nem se fala!!!! :lol:
Ana Madrugo
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça mai 29, 2007 2:40 pm

pois, infelizmente vê se muito o duo. o cachorro á trela e o dono com o belo do pau na mão "para as eventualidades"! :roll:
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 29, 2007 5:54 pm

omega2 Escreveu:pois, infelizmente vê se muito o duo. o cachorro á trela e o dono com o belo do pau na mão "para as eventualidades"! :roll:
Quando a loira tá com o cio a dona anda sempre de pau! Não fosse o pau e a loira já tinha descendência :P
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

terça mai 29, 2007 6:08 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é a nova versão do cinta da castidade....
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta mai 30, 2007 5:35 pm

para que raio eles lhes batem? nao percebi...

nunca vi disso...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta mai 30, 2007 6:48 pm

ana94 Escreveu:no outro dia foi a ao forum almada ia muito bem quando ao longe vejo um caniche a passear com uma idosa.o pobre do cão estava cheio de peladas e com algumas crostas.olhei melhor e vi que o cão levantou a perna para urinar e a idosa deu-lhe uma chicotada com a trela de metal :evil:

no mesmo dia fui há casa da minha avó e tambem vi um rafeirito que ia levantar a perna e o dono bateu-lhe com um pau... :evil:

diga-me se isto é normal???
Eu acho que você devia estar sem nada para fazer e então decidiu abrir este tópico para contar algumas mentirinhas, não foi? :roll:

Ainda por cima estão muito mal contadas! :roll:

Olhe eu nunca vi disso, também não estou a dizer que alguns donos não o façam, infelizmente há malucos para tudo, mas acho que esta histórinha da treta está muito mal contada...

Acho fantástico o facto de você ter presenciado este acto duas vezes no mesmo dia :lol:

Ao menos aprenda a mentir para a próxima fazer melhor figura! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta mai 30, 2007 6:50 pm

Ahh mais uma coisinha, acho que você tem uma ideia muito errada acerca dos idosos...!
<p>

</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 30, 2007 6:53 pm

:roll: Eu já bati com um chapéu de chuva na cabeça de um idoso que espancava o cão com a bengala. Mas tinha 18 anos, era inconsciente e tinha o sangue à flor da pele. Levei com a bengala também e não resolvi nada porque o cão continuou a levar tareia. São coisas que acontecem sim. Ou porque não viram, significa que não acontece? Isto há coisas...
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta mai 30, 2007 6:54 pm

infelizmente é uma coisa que acontece com frequencia. ainda no outro mandei um berro a um avôzinho que estava a espancar o serra da estrela dele no meio da rua! ainda se indignou comigo tb e queria me bater com a vara de marmeleiro com que tb batia no cão! se não fossem estar mais pessoas ali á volta acho que ele me tinha batido a sério!!
fmss_6
Membro Veterano

quarta mai 30, 2007 6:55 pm

Pois eu acho que é mentira!
<p>

</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 30, 2007 6:56 pm

fmss_6 Escreveu:Pois eu acho que é mentira!
Por curiosidade... está a chamar-me mentirosa?
fmss_6
Membro Veterano

quarta mai 30, 2007 6:58 pm

Eu não estou a dizer que não possa acontecer, simplesmente acho esta história mal contada, ainda por cima 2 vezes no mesmo dia!

Depois acho incrível o facto de a forista generalizar a situação a partir de dois casos particulares, mas tudo bem!
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano

quarta mai 30, 2007 6:59 pm

LuMaria Escreveu:
fmss_6 Escreveu:Pois eu acho que é mentira!
Por curiosidade... está a chamar-me mentirosa?
Eu estava a referir-me ao tema do tópico!
<p>

</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”