um gato mal tratado,Quem consegue abandonar um aninal axim?

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

segunda jul 02, 2007 9:49 am

2006

Colocada: Seg Jul 02, 2007 9:45 am Assunto: um gato doméstico??, ou um gato de rua(vádio)???

--------------------------------------------------------------------------------

Estou tão abalada
Abandonaram um gatinho pus-lhe comer e de água ele estava cheio de fome o problema é que ele ja não mo deixa apanhar á pouco tempo atrás tinha-o apanhado para levar aos donos os donos disseram para não o abandonarem deram-no a outras pessoas que raiva como é que são capazes de abandonar assim um animal tou memo triste por ver aquele gato todos os dias e não poder fazer nada eu não o posso trazer para casa a minha gata não gosta de outros gatos

gostava de saber se alguém quiser um gatinho

ele é muito meio rossa-se fax rumrum fiquei impresionada como um gato mudou tanto tão meigo ficou assustado e foje de toda a gente não sei como o devo apanhar para lhe dar carinho até arranjar alguém que o trate com carinho

Obrigado pela atenção
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quinta jul 12, 2007 3:00 pm

olá xana,
infelizmente não a posso ajudar, mas tente colocar alguma pontuação nos seus textos, para que seja de mais fácil compreensão dos outros foristas, e experimente colocar o tópico no forum das adopções.

Tente arranjar fotos do gatinho, e coloque no tópico que abrir nas adopções.

espero ter ajudado de algum forma..

cumps

:wink:
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

domingo ago 26, 2007 2:25 pm

Infelismento consigo compreender o que sente... este ultimo tambem encontrei perto da estrada 4 gatinhos acabados de nascer, gostava muito de os trasser para casa mas o meu cao nao suporta gatos ...

Mas depois de muito pedir a amigos e vizinhos consegui arranjar donos para todos ... semtime muito feliz ...

Mas nem sempre isto acontesse alguns nao tem a mesma sorte...

beijinhos :wink:
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”