Não consigo controlar o meu cao na rua

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
LuanaT
Registado: segunda jul 23, 2007 12:42 pm

quarta jul 25, 2007 12:02 pm

a minha cadela é muito ravina e eu passo muito tempo a brincar com ela em minha casa e tambem a levo a correr, mas o que acontexe é que éla é o terror na rua, sempre que sai de casa manda puxoes que ja me chegou a pertir a clavicula... e para alem disso ela da muitos saltos e puxa bastante ela pesa27 kilos e ja nao ha ninguem que a consiga controlar... :(
alguma sugestao?
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

quinta jul 26, 2007 8:38 am

Uma escola de treino ;)
Gon_Cardoso
Membro
Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm

sábado jul 28, 2007 7:14 am

Como diz o Ophi, uma escola de treino de obediencia resolve o problema rapidamente.
<p>&nbsp;<strong>Animal que urina para tr&aacute;s, coloca o dono para frente</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
deusas
Membro Júnior
Registado: quarta jul 18, 2007 8:08 pm

sábado jul 28, 2007 11:31 am

sera o problema do cao ou do dono? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

domingo jul 29, 2007 12:59 pm

eu tambem estou com o mesmo problema, mas o meu ate sabe controlar-se na trela... o problema é k quando o solto, ele desata a correr e nao me obdece quando o chamo e ate chega a gozar comigo fingindo k esta a minha espera e depois quando chego ao pe dle toda contente ele foge outra vez... desespero com a situação. :(

algum concelho agradecia... :)
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”