Boxer - duvida

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
nuno34
Registado: sábado ago 25, 2007 12:01 pm

sábado ago 25, 2007 12:29 pm

Um senhor vendeu-me uma Boxer que diz ter 7 meses, hoje quando a levei ao veterinário ( o cadelita estava em muito mau estado, magrita e com vomitos), disse-me que a cadelita deveria ter mais de 4 anos, uma vez que já tem pelos brancos no fochinho e os dentes já estã meios gastos. Por outro lado o senhor que ma vendeu insiste que a cadela tem 6 meses e o facto de ter esses pelos é porque existe alguns boxers assim. Alguem tem conhecimento para dizer se isto é verdade? o facto da cadelita ter 7 meses ou 3 anos não vai te influência, pois aqui em casa já todos nos gostamos da cadelitam mas gostava de saber a verdade.
obrigado
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sábado ago 25, 2007 7:25 pm

A unica coisa que sei é que o senhor foi enganado. O homem a quem comprou a cadela não é um criador mas sim um criadeiro que só ganha diinheiro á conta dos bichos que são aqueles que acabam sempre por sofrer. Devia ter tido mais cuidado e espero que agora lhe sirva de lição.

E acho que qualquer pessoa consegue ver as diferenças entre uma cachorra de 7 meses e uma cadela adulta de 4 anos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 26, 2007 2:31 pm

Nuno34, ainda bem que o facto da cadela ser adulta e não cachorra como pensavam não tem importância para vocês. Se o vet lhe diz que ela é adulta pode confiar a 100% nessa afirmação. Agora, esse senhor que lha vendeu... é um aldrabão e um criadeiro de primeira. É triste que grassem no nosso país oportunistas e exploradores que se aproveitam da ingenuidade e falta de conhecimento das pessoas para este negócio deprimente.
Veja com o vet se a cadela não está doente e vá dando novidades.

Cumprimentos.
dildargee1
Registado: sábado jan 17, 2015 8:05 am

sábado jan 17, 2015 8:08 am

Desculpem a ignorância Embarassed , mas o que é demodex?
Faço esta pergunta porque a minha Lady, 156-315.77
quando ainda não tinha um ano teve sarna, do tipo hereditário e não contagiosa, no veterinário receitaram-lhe banhos com taktic, que infelizmente estou a repetir, pois mais de quatro anos depois a sarna voltou a atacar.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado jan 17, 2015 11:30 am

Demodex é o nome do ácaro que causa esse tipo de sarna hereditária.

O Demodex existe sempre, é um dos parasitas que transportamos sem sabermos. Nós, os cães e de uma maneira geral todos os mamíferos. Está relacionado com o sistema imunitário e pode ressurgir sempre que este deprime, por sua vez deprimindo-o também.

As melhoras da sua cadela.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 21, 2015 7:17 pm

O fórum está cheio de bots... ninguém limpa?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Animais de Estimação”