Verdadeiros amigos

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

domingo ago 26, 2007 3:29 pm

OLA a todos ...

decidi fazer este topico para que todos possam deixar aqui mensagens sobre os vossos "bichinhos queridos" :wink: .

vou escrever um dos episodios mais marcantes que vivi com o meu "bichinho querido" ... espero que façam o mesmo :D

FIDO - "Durante a minha infância eu fazia muitas asneiras, a que me lembro melhor foi de ter roído os fios de uma máquina de lavar roupa. Eu adorava roer tudo e achava que os meus donos não se importavam que eu roesse um ou dois fios, porque haviam lá muitos, e eu pensei que dois não iam fazer falta, mas depois percebi que a maquina só trabalhava com os fios todos. Quando os meus donos perceberam que os fios tinham sido ruídos ficaram chateados comigo, mas passou rápido, porque eles gostavam muito de mim e não conseguiam ficar muito tempo chateados comigo."

**comentem e contem as vossas historias**
:P
jmag1983
Membro
Registado: quarta mai 09, 2007 3:54 pm

domingo ago 26, 2007 4:34 pm

ACTO DE CORAGEM

A minha querida shakyra (pastora alemã) com 8 mesinhos ainda, teve o acto mais heróico para comigo!! a sua grande amiga!!!

Shakira - "Estava a minha dona descansadinha a dormir sozinha em casa. Eram cerca das 4h da manhã, quando ouço um ruído estranho vindo da casa de banho...Como é hábito meu, deixei-me ficar deitadinha ao pé da minha dona....mas o barunho era cada vez maior, apesar da minha dona não se ter apercebido de nada...Como boa companhia que sou, decidi alertar a minha dona com um ladrar muito forte. A minha dona apercebe-se que estava gente dentro a casa de banho e fica apavorada...Eu no meu acto de coragem, não hesito e abro a porta da casa de banho e deparo-me com estranhos...Ao ver a minha dona assustada, não penso 2 vezes e trata de afuguentar os ladrões de casa.....aliás....como prova deixei pedaços de roupa dos malditos bandidos para a minha dona ver e para que eles nunca mais cá voltassem!!!!"

Aproveito para agradecer a minha menina shakira e sei que se não fosse ela...algo de mal poderia ter aconntecido....
E aprendi uma coisa.....os animais não foram feitos para guardar a casa (como os conhecidos cães de guarda), mas sim para protegerem os seus donos e acima de tudo agradá-los!!!

Obrigada SHAKIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”