Petshow 29/30 de Setembro!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
A FIL - Feira Internacional de Lisboa, está a organizar a maior feira de animais de estimação denominado Petshow, que irá decorrer nos dias 29 e 30 de Setembro.
A Petshow é um projecto dirigido a criadores e organizações ligadas a animais de estimação. Com o objectivo de dinamizar as áreas em exposição, foram convidadas a participar organizações que directa ou indirectamente são responsáveis pelo incentivo ao estímulo e a adopção de estilos e práticas de convívio com os animais de estimação. Este projecto tem como objectivo principal, captar a atenção das cerca de 40.000 pessoas que visitam bienalmente a PetFil e que sentem a necessidade de ter um projecto de animais de estimação anual. Estão previstas também presenças de empresas comerciais.
Fonte: http://www.petshow.fil.pt/eventos.html
Alguem vai a esta feira? Eu se calhar vou! Sou de lisboa e e mesmo aqui pertinho! Eu queria era saber se se pode trazer os nossos amiguinhos animais? Queria muito trazer o meu cao a esta feira ja que se pode levar os caes de metro (com açaime e trela)!
A Petshow é um projecto dirigido a criadores e organizações ligadas a animais de estimação. Com o objectivo de dinamizar as áreas em exposição, foram convidadas a participar organizações que directa ou indirectamente são responsáveis pelo incentivo ao estímulo e a adopção de estilos e práticas de convívio com os animais de estimação. Este projecto tem como objectivo principal, captar a atenção das cerca de 40.000 pessoas que visitam bienalmente a PetFil e que sentem a necessidade de ter um projecto de animais de estimação anual. Estão previstas também presenças de empresas comerciais.
Fonte: http://www.petshow.fil.pt/eventos.html
Alguem vai a esta feira? Eu se calhar vou! Sou de lisboa e e mesmo aqui pertinho! Eu queria era saber se se pode trazer os nossos amiguinhos animais? Queria muito trazer o meu cao a esta feira ja que se pode levar os caes de metro (com açaime e trela)!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
por acaso... eu gostava de ir a um evento desse tipo...
mas fica muito longe
mas fica muito longe

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
Pois eu também gostava de ir e levar pelo menos um dos meus cães, mas não deve dar, não pela distância, mas por o meu marido estar esse fim de semana fora.
Tenho pena, pois podia conhecer pessoalmete alguns dos amiguinhos virtuais.
Tenho pena, pois podia conhecer pessoalmete alguns dos amiguinhos virtuais.
Um conselho, vão à feira mas deixem os vossos bichinhos em casa. A Petfil costuma estar sempre cheia a abarrotar, há filas para entrar, os cães stressam sem motivo, nem eles se divertem nem vocês por estarem preocupadas com eles.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Olá!!
Estive lá o ano passado e fiquei um pouco desapontada, esperava mais... No entanto dei muito valor ao esforço que muitas associações de adopção de animais fazem para lá estarem presentes, com vários cães e gatinhos.
Este ano lá estarei nem que seja para fazer alguns donativos que as associações tanto precisam
Apareçam!!!
AAAAMoita precisa de voluntarios para a Fil, vejam o link:
http://aaaamoita.com.sapo.pt/home.html
Estive lá o ano passado e fiquei um pouco desapontada, esperava mais... No entanto dei muito valor ao esforço que muitas associações de adopção de animais fazem para lá estarem presentes, com vários cães e gatinhos.
Este ano lá estarei nem que seja para fazer alguns donativos que as associações tanto precisam

Apareçam!!!

AAAAMoita precisa de voluntarios para a Fil, vejam o link:
http://aaaamoita.com.sapo.pt/home.html
-
- Membro Veterano
No ano passado tambem fui tambem esperava mais
... mas ate nos deram amostras de raçoes e snacks valeu a pena
. Mas este ano parece que ha muito mais coisas pk vao la tar exoticos e muito mas coisas! Eu ainda nao sei se vou 

Eu tb lá estive e fiquei 1 pouco desapontada... Havia poucos stands, filas enormes p tudo, ñ se conseguia ver as provas. Enfim, uma confusão.
Não acho boa ideia levar os cães p lá, tal como diz a dinodane faz lá mto calor, há mta confusão e barulho, um stress, p eles e p os donos!
Mais vale ir dar 1 volta c eles
Não acho boa ideia levar os cães p lá, tal como diz a dinodane faz lá mto calor, há mta confusão e barulho, um stress, p eles e p os donos!
Mais vale ir dar 1 volta c eles

-
- Membro Veterano
E hoje que começa pessoal! So que eu so vou amanha porque o derby benfica sporting e hoje
... e ainda tenho muito que fazer! Fui me informar e vi que se pode trazer os nossos bichinhos mas com o respectivo boletim de vacinas (as raças consediradas perigosas axo que nao podem entrar
)... Mas tenho uma duvida, o boletim e obrigatorio tar em dia pa entrar? E que o meu max ta atrasado um mes na vacina 

-
- Membro Veterano
Tou muito desapontada esperava mais dakilo
... No ano passado foi muito melhor, nem se compara! Ainda por cima no ano passado ganhei os bilhetes e ainda deram amostras de raçoes! Mas este ano esteve la os exoticos! Peguei no coelho bebe tao fofo! Era para o levar para casa para fazer companhia ao Bugs mas nao estavam para venda... Fiquei triste esperava mais dakilo 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Também estive presente, fui no sábado (29), mas esperava mais.
Gostei de ver os gatos em exposição, todos muito lindos, adorei a raça "Bengal", mas deu-me pena vê-los fechados, não sei pareceu-me estarem em stress. Muita gente, muito barulho...
Achei a zona comercial muito pobre, procurava mais variedade nos acessórios para gatos (ginásios, arranhadores...).
Ainda assim consegui trazer duas amostras de comida para gatos. Não fui o ano passado, mas a minha irmã foi e veio com um saco cheio, este ano não
Ai... tive mesmo para adoptar uma gatinha... mas....
Gostei de ver os gatos em exposição, todos muito lindos, adorei a raça "Bengal", mas deu-me pena vê-los fechados, não sei pareceu-me estarem em stress. Muita gente, muito barulho...

Achei a zona comercial muito pobre, procurava mais variedade nos acessórios para gatos (ginásios, arranhadores...).
Ainda assim consegui trazer duas amostras de comida para gatos. Não fui o ano passado, mas a minha irmã foi e veio com um saco cheio, este ano não

Ai... tive mesmo para adoptar uma gatinha... mas....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Eh pá, vocês desculpem lá, mas não devem ter estado na mesma expo que eu de certeza.
Outra coisa, para quê as amostras de ração? Horas na bicha para trazer 2 saquinhos de 100 gr de ração que vocês até nem dão ao gato ou ao cão. Só para trazer? só porque é de borla?

Outra coisa, para quê as amostras de ração? Horas na bicha para trazer 2 saquinhos de 100 gr de ração que vocês até nem dão ao gato ou ao cão. Só para trazer? só porque é de borla?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques