Petshow 29/30 de Setembro!

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

terça set 25, 2007 7:51 pm

A FIL - Feira Internacional de Lisboa, está a organizar a maior feira de animais de estimação denominado Petshow, que irá decorrer nos dias 29 e 30 de Setembro.
A Petshow é um projecto dirigido a criadores e organizações ligadas a animais de estimação. Com o objectivo de dinamizar as áreas em exposição, foram convidadas a participar organizações que directa ou indirectamente são responsáveis pelo incentivo ao estímulo e a adopção de estilos e práticas de convívio com os animais de estimação. Este projecto tem como objectivo principal, captar a atenção das cerca de 40.000 pessoas que visitam bienalmente a PetFil e que sentem a necessidade de ter um projecto de animais de estimação anual. Estão previstas também presenças de empresas comerciais.

Fonte: http://www.petshow.fil.pt/eventos.html

Alguem vai a esta feira? Eu se calhar vou! Sou de lisboa e e mesmo aqui pertinho! Eu queria era saber se se pode trazer os nossos amiguinhos animais? Queria muito trazer o meu cao a esta feira ja que se pode levar os caes de metro (com açaime e trela)!
isnf
Membro Veterano

terça set 25, 2007 7:52 pm

Oooops enganei me :oops:

Fonte: http://www.petshow.fil.pt/
isnf
Membro Veterano

terça set 25, 2007 7:54 pm

Ja fui a esta feira o ano passado e foi muito divertido :lol: ! Vi donos que traziam animais :roll: ... mas eu nao levei o meu cao :cry:
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça set 25, 2007 8:02 pm

por acaso... eu gostava de ir a um evento desse tipo...
mas fica muito longe :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
isnf
Membro Veterano

terça set 25, 2007 8:04 pm

Pois :? ... Pena... :cry:
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

terça set 25, 2007 8:34 pm

Pois eu também gostava de ir e levar pelo menos um dos meus cães, mas não deve dar, não pela distância, mas por o meu marido estar esse fim de semana fora.

Tenho pena, pois podia conhecer pessoalmete alguns dos amiguinhos virtuais.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 25, 2007 10:40 pm

Um conselho, vão à feira mas deixem os vossos bichinhos em casa. A Petfil costuma estar sempre cheia a abarrotar, há filas para entrar, os cães stressam sem motivo, nem eles se divertem nem vocês por estarem preocupadas com eles.

Cumprimentos.
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quarta set 26, 2007 9:13 am

Olá!!
Estive lá o ano passado e fiquei um pouco desapontada, esperava mais... No entanto dei muito valor ao esforço que muitas associações de adopção de animais fazem para lá estarem presentes, com vários cães e gatinhos.
Este ano lá estarei nem que seja para fazer alguns donativos que as associações tanto precisam :(

Apareçam!!! :P

AAAAMoita precisa de voluntarios para a Fil, vejam o link:
http://aaaamoita.com.sapo.pt/home.html
isnf
Membro Veterano

quarta set 26, 2007 5:48 pm

No ano passado tambem fui tambem esperava mais :( ... mas ate nos deram amostras de raçoes e snacks valeu a pena :wink: . Mas este ano parece que ha muito mais coisas pk vao la tar exoticos e muito mas coisas! Eu ainda nao sei se vou :?
isnf
Membro Veterano

quarta set 26, 2007 5:50 pm

O ano passado estava mesmo muita gente ainda por cima os animais coitadinhos ali ao calor la fora pa entrar :roll: ... Demorei uma eternidade a entrar!
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

quarta set 26, 2007 9:57 pm

Eu tb lá estive e fiquei 1 pouco desapontada... Havia poucos stands, filas enormes p tudo, ñ se conseguia ver as provas. Enfim, uma confusão.

Não acho boa ideia levar os cães p lá, tal como diz a dinodane faz lá mto calor, há mta confusão e barulho, um stress, p eles e p os donos!

Mais vale ir dar 1 volta c eles :D
isnf
Membro Veterano

sábado set 29, 2007 1:33 pm

E hoje que começa pessoal! So que eu so vou amanha porque o derby benfica sporting e hoje :wink: ... e ainda tenho muito que fazer! Fui me informar e vi que se pode trazer os nossos bichinhos mas com o respectivo boletim de vacinas (as raças consediradas perigosas axo que nao podem entrar :? )... Mas tenho uma duvida, o boletim e obrigatorio tar em dia pa entrar? E que o meu max ta atrasado um mes na vacina :roll:
isnf
Membro Veterano

domingo set 30, 2007 7:13 pm

Tou muito desapontada esperava mais dakilo :cry: ... No ano passado foi muito melhor, nem se compara! Ainda por cima no ano passado ganhei os bilhetes e ainda deram amostras de raçoes! Mas este ano esteve la os exoticos! Peguei no coelho bebe tao fofo! Era para o levar para casa para fazer companhia ao Bugs mas nao estavam para venda... Fiquei triste esperava mais dakilo :(
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça out 02, 2007 12:39 am

Também estive presente, fui no sábado (29), mas esperava mais.
Gostei de ver os gatos em exposição, todos muito lindos, adorei a raça "Bengal", mas deu-me pena vê-los fechados, não sei pareceu-me estarem em stress. Muita gente, muito barulho... :(
Achei a zona comercial muito pobre, procurava mais variedade nos acessórios para gatos (ginásios, arranhadores...).
Ainda assim consegui trazer duas amostras de comida para gatos. Não fui o ano passado, mas a minha irmã foi e veio com um saco cheio, este ano não :x
Ai... tive mesmo para adoptar uma gatinha... mas.... :cry:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça out 02, 2007 7:40 am

Eh pá, vocês desculpem lá, mas não devem ter estado na mesma expo que eu de certeza. :o :o :o

Outra coisa, para quê as amostras de ração? Horas na bicha para trazer 2 saquinhos de 100 gr de ração que vocês até nem dão ao gato ou ao cão. Só para trazer? só porque é de borla?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”