Ajudem-me o que é que eu escolho????
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
- Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.
Olá a todos!Eu preciso que me ajudem....Já tenho cães,gatos,aves,peixes,tartarugas....Mas agora queria um exótico,mas com que eu possa ter contacto físico,tipo:andar,com ele ao colo e soltá-lo de vez em quando.Que animal eu hei-de escolher???Já pensei em coelhos,mas gostava que me ajudassem porque se calhar há mais animais exóticos com que eu possa ter este tal contacto físico.Ah!É verdade que é difícil controlar o comportamento dos coelhos?????Obrigada.

<p><strong><u>" É o fim,não temas, sente as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.
</p>
<p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna.

<p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Não sei se se pode considerar um exótico mas...
Que tal um porquinho da índia?
São animais muito fofo e meiguinhos. Vai dar uma vista de olhos ao forum dos porquinhos e vê algumas fotos... tens várias raças...
Para mim, são a melhor escolha em vários sentidos.
Que tal um porquinho da índia?

São animais muito fofo e meiguinhos. Vai dar uma vista de olhos ao forum dos porquinhos e vê algumas fotos... tens várias raças...
Para mim, são a melhor escolha em vários sentidos.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
falo por experiencia propria:
as chinchilas sao animais muito independentes,nao gostam muito dessas lamexices
no entanto ha excepçoes e se forem habituadas desde pequeninas pode ser que se habituem.....sei de um senhor conhecido de uns amigos dos meus pais, que costuma levar a chinchila com ele para todo o lado, ate para o barbeiro....
pode ser que tenha essa sorte....
em relaçao a poder solta-la, pode faze-lo a vontade mas sempre com vigilancia pois qualquer coisa serve para elas roerem......
as chinchilas sao animais muito independentes,nao gostam muito dessas lamexices

no entanto ha excepçoes e se forem habituadas desde pequeninas pode ser que se habituem.....sei de um senhor conhecido de uns amigos dos meus pais, que costuma levar a chinchila com ele para todo o lado, ate para o barbeiro....
pode ser que tenha essa sorte....
em relaçao a poder solta-la, pode faze-lo a vontade mas sempre com vigilancia pois qualquer coisa serve para elas roerem......
Completamente de acordo, o melhor é dar uma "saltada" ao Fórum dos Exóticos para ver qual a melhor opção.Pintas8 Escreveu: ... dê uma olhadela nos fóruns e veja qual se adapta mais a si
A Iguana é um réptil, mas requer cuidados especiais e atinge a bela envergadura de 2 metros.joanadona Escreveu:Nao sei se e exotico...
Tente uma iguana!
Cumprimentos

<p>1.1.0 Melopsittacus undulatus
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0 Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus