Ajudem-me o que é que eu escolho????

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

sexta nov 23, 2007 6:59 pm

Olá a todos!Eu preciso que me ajudem....Já tenho cães,gatos,aves,peixes,tartarugas....Mas agora queria um exótico,mas com que eu possa ter contacto físico,tipo:andar,com ele ao colo e soltá-lo de vez em quando.Que animal eu hei-de escolher???Já pensei em coelhos,mas gostava que me ajudassem porque se calhar há mais animais exóticos com que eu possa ter este tal contacto físico.Ah!É verdade que é difícil controlar o comportamento dos coelhos?????Obrigada.
:wink:
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
pedrolm
Membro Veterano
Registado: sexta out 05, 2007 11:57 am

segunda nov 26, 2007 5:01 pm

um furao ou uma chinchila seria boa ideia mas ate um passaro se criado a mao pode ser de muito contacto :wink: va este fim de semana a avisan em santarem que vai encontrar algum animal de estimaçao do seu agrado
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda nov 26, 2007 8:34 pm

Não sei se se pode considerar um exótico mas...

Que tal um porquinho da índia? :wink:

São animais muito fofo e meiguinhos. Vai dar uma vista de olhos ao forum dos porquinhos e vê algumas fotos... tens várias raças...

Para mim, são a melhor escolha em vários sentidos. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
joanadona
Registado: terça mai 29, 2007 10:18 pm

quarta dez 26, 2007 7:39 am

Nao sei se e exotico...
Tente uma iguana!
Sao simpaticas, pode-se ter contacto com elas...O meu primo fala de expriencia propria, pois ele tem uma iguana e ela adora-o!
As iguanas sao animais simaticos, porque nao tentar uma :wink: ?
Pintas8
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 3:05 pm

quinta dez 27, 2007 5:35 pm

Olá :!:

Na minha opinião podia ser uma boa escolha porquinho da índia ou hamster... dê uma olhadela nos fóruns e veja qual se adapta mais a si :wink:

Cumprimentos :!:
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

quinta dez 27, 2007 5:52 pm

falo por experiencia propria:

as chinchilas sao animais muito independentes,nao gostam muito dessas lamexices :lol: :lol: :lol:

no entanto ha excepçoes e se forem habituadas desde pequeninas pode ser que se habituem.....sei de um senhor conhecido de uns amigos dos meus pais, que costuma levar a chinchila com ele para todo o lado, ate para o barbeiro....

pode ser que tenha essa sorte....

em relaçao a poder solta-la, pode faze-lo a vontade mas sempre com vigilancia pois qualquer coisa serve para elas roerem......
LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

sexta dez 28, 2007 10:53 am

Pintas8 Escreveu: ... dê uma olhadela nos fóruns e veja qual se adapta mais a si
Completamente de acordo, o melhor é dar uma "saltada" ao Fórum dos Exóticos para ver qual a melhor opção.
joanadona Escreveu:Nao sei se e exotico...
Tente uma iguana!
A Iguana é um réptil, mas requer cuidados especiais e atinge a bela envergadura de 2 metros.

Cumprimentos 8)
<p>1.1.0 Melopsittacus undulatus
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0&nbsp; Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”