A história feliz de um gato

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
rmsantos
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: sábado out 06, 2007 11:01 am

domingo dez 02, 2007 1:04 am

Gostaria de partilhar a história do Fred Astaire: um gato abandonado, adulto. Este gato apareceu no meu jardim em Maio. Apareceu muito desnutrido, com a cauda partida, muito débil. Comecei por tratar dele, alimentá-lo e dar-lhe todo o carinho e conforto que me foi possível. Não consegui que ele ficasse em minha casa, pois tenho dois gatinhos e um deles não tolerava a presença do Fred. Ele foi ficando no jardim e dormia numa caminha na garagem, todos os dias. Passei muitas horas com ele e a sua dignidade, meiguice e persistência marcaram-me para sempre. Procurei de todas as formas que este gatinho fosse adoptado.
Hoje foi o dia dele. A minha mãe e a minha irmã, que nunca tiveram animais, ficaram com ele. A doçura deste gatinho conquistou-as. Hoje o Fred passou a ser o Desty (Destiny), pois a minha mãe acredita que foi o destino que o fez aparecer nas nossas vidas. Estou muito feliz porque sei que hoje o Desty está a "amassar pão" numa caminha quentinha, protegido e feliz. O Desty ganhou um lar e a minha mãe e irmã ganharam um amigo para sempre. Eu acredito que o destino somos nós que o fazemos. Vale a pena não desistir!
Imagem
Última edição por rmsantos em quarta dez 05, 2007 10:26 pm, editado 7 vezes no total.
Pauloka
Membro Veterano
Mensagens: 321
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

domingo dez 02, 2007 1:09 am

:D :D :D

k bom Desty!!! fiko mto feliz em saber k tens alguem k te de valor, amor, miminhos.... :D
Mais uma historia com um finla feliz!!!! Bem hajam :D :D
isnf
Membro Veterano
Mensagens: 666
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Localização: Um coelho (Bugs) e um cão (Max)

domingo dez 02, 2007 1:00 pm

Fiquei comovida :cry: :D :!: Que bom que o Desty encontrou uma familia que o acolheu com muita alegria :D :!: Fico feliz por ver que ha mais um animal no mundo com mais uma familia :D :!: Felicidades para o Desty e para a familia :wink: :!:
kim_haha
Membro Veterano
Mensagens: 947
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

domingo dez 02, 2007 4:32 pm

E fotos?

Felicidades para o gatinho, e para a familia :wink:


ps- editei para corrigir 1 erro
mesungo
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quarta jul 14, 2004 8:33 pm

domingo dez 02, 2007 7:45 pm

Que bom que o Desty já tem um canto quentinho para viver. Parabéns às senhoras que tomaram coragem e o adoptaram.
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda dez 03, 2007 12:03 am

Que bom que mais um menino, vai passar um Natal quentinho, junto dos amiguinhos que ele tão bem soube conquistar, e claro que vai fazer muitos ron-rons a abrir as prendinhas dele.

Muitas felicidades para o Desty e família. :D :D :D
MargaridaL
Membro
Mensagens: 95
Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm

quarta dez 05, 2007 9:46 am

O mundo seria, sem dúvida, muito melhor se todos nós tivessemos um pouco da boa vontade de algumas pessoas e o amor incondicional dos animais !!
Fiquei francamente contente com o destino do Desty ...
rmsantos
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: sábado out 06, 2007 11:01 am

domingo dez 09, 2007 6:32 pm

Obrigada a todos pelas mensagens. O Desty está feliz e contente. Vai ser esterilizado na 6ª feira. Tem andado a marcar território. Passa a vida a tirar a terra dos vasos...Já foi à veterinária e é um gato aparentemente muito saudável. Só vai ser vacinado após a esterilização. As novas donas estão muito contentes com o seu gatinho. Já recolheram todos os tapetes da casa, pois não há um único que ele não tenha marcado. Coisas de gato! :D
CarpemDiem
Membro Veterano
Mensagens: 306
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

domingo dez 09, 2007 10:34 pm

Que história tão comovente! Ficamos felizes pelo final feliz! Era bom que existissem mais pessoas bondosas como vocês para ajudar tantos amiguinhos que precisam. Por isso e apesar da maldade no mundo que vêmos todos os dias é preciso não desistir pois basta ajudar um amigo para já ter valido a pena.
Bem haja a amizade!!!
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”