Página 1 de 1

Postais de Natal

Enviado: quinta dez 06, 2007 12:38 pm
por Susanaa
Com o aproximar da época natalícia, lançamos novamente o desafio de recuperar tradições antigas e enviar um original postal de Natal em papel a familiares e amigos, ajudando em simultâneo os animais.

Ao oferecer estes postais de Natal, estará a contribuir para informar e sensibilizar as pessoas que têm animais de companhia, bem como as pessoas que possam vir a ter animais de companhia.

Os postais estão em formato A6, impressos em papel silk de 300 g/m2 com frente brilhante. O verso de cada postal inclui uma sugestão para ajudar os animais, bem como espaço para endereçamento e selo postal. Fotografias de alta qualidade.

Até 10 de Dezembro, os fundos obtidos serão utilizados para esterilizações de animais a cargo do Refúgio das Patinhas.

Para encomendar ou obter informações sobre outras formas de ajudar, basta visitar o sítio:

http://www.pelosanimais.org.pt/ajudar/postais_natal


S.