Olá, Esta é a continuação deste tópico
http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... hp?t=31543
Como já disse aqui anteriormente em outro tópico vou para o Estrangeiro o meu marido teve uma proposta de trabalho a qual oferece condições para eu e a minha filha ir-mos e estamos mesmo a precisar de ir pois estamos a atravessar várias dificuldades. E iremos no final deste mês. Mas tal como disse anteriormente ia tentar levar alguns animais comigo todos era impossivel mas pelo menos 2 ia tentar. E poderei levar os meus dois meninos os outros dois vão ficar para já com a minha mãe pois assim que puder vão para ao pé de mim também. Mas no inicio a vida é complicado e não podemos ter tudo o que gostariamos. Estou aqui hoje para vos pedir ajuda monetária. Eu sei que esta dificil para todos e existem aqui casos bem mais urgentes e graves que o meu mas se alguem me pudesse ajudar com os custos das vacinas e chips eu agradecia pois o meu dinheiro neste momento é para levar e não vai ser muito não vou poder disponibilizar mais para isto ainda. Já me estive a informar são pelos 100 euros para dar as vacinhas e colocar os chip nos 2. Já agora se alguem souber aqui na zona de coimbra alguem que faça mais barato diga-me por favor. Quem puder ajudar-me nem que seja com 2 ou 3 euros para mim vai ser muito bom. Quem me puder ajudar mande mp que eu depois envio o nib da minha conta. Podem ver as fotos dos meus 2 meninos na minha galeria O Garfield e A Zara
Quem puder Ajude-me - Viajar com os meus meninos
Consegui arranjar as vacinas mais baratas no Canil Municipal de Coimbra
Muito obrigada a todos que me ajudaram. Já consegui a quantia de 40 euros um pouco mais do que em principio vai ser necessário para as vacinas e chip. Mas com o restante vou comprar uma coleira peitoral para o meu gato que ainda não tenho e preciso de comprar algo para levar a minha zara presa no carro.
Mais uma vez muito obrigada a todos e espero que a minha vida melhora e depois que seja a poder ajudar as outras pessoas.
Espero depois ter lá net e venho cá dar noticias.
Beijos
Margaret
Muito obrigada a todos que me ajudaram. Já consegui a quantia de 40 euros um pouco mais do que em principio vai ser necessário para as vacinas e chip. Mas com o restante vou comprar uma coleira peitoral para o meu gato que ainda não tenho e preciso de comprar algo para levar a minha zara presa no carro.
Mais uma vez muito obrigada a todos e espero que a minha vida melhora e depois que seja a poder ajudar as outras pessoas.
Espero depois ter lá net e venho cá dar noticias.
Beijos
Margaret