o k e preciso para viajar com iguana...

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
pelesita02
Registado: terça abr 22, 2008 7:06 pm

quarta abr 23, 2008 3:11 pm

eu tenho uma iguana ha ja kase dois anos,ela ja ta com um metro e tal kase dois(no total) e em junho vou para o canadá viver e gostava de saber o k preciso para poder leva-la tambem comigo,pois senao ela sentira a minha falta e eu a dela,e tenho medo k ela deixe de comer e morra estando longe de mim,sentindo a minha falta,pois ela desde sempre k esta habituada a andar sempre comigo...ajudem-me...

jinhux
sinik
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:59 pm

quarta abr 23, 2008 4:09 pm

Uma coisita te tenho de dizer, ñ acredito que a tua iguana com quase 2 anos tenho quase 2 metros, para a levar e preciso ir quentinhas, levar o numero de cites(ver se no canada nao são ilegais), ter as coisas prontas quando la chegar(se ela la chegar viva), se ela ficar cá podes estar descançada que não vai sentir a tua falta, os repteis nao sentem nada pelos seus donos (são ingratos), de caminho vai stressar muito, quando la chegar tambem o vai estar ate se habituar! O melhor que te a fazer e deixar a bicha onde está para o bem dela.

Abraços e boa sorte
<p><strong>Sinik Louren&ccedil;o</strong></p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta abr 23, 2008 5:44 pm

è melhor contactar as autoridades do pais para onde vais, para saber quais os requesitos deles para entrar uma iguana. A dos dois metros tambem nao engulo ;) e garanto-te que ela nao vai sentir nada a tua falta desde que tenha as condiçoes ideais, temperatura lampadas especiais ubv ,humidade e alimentaçao no terrario, nao estamos a falar de um mamifero com laços afectivos com o dono, estamos a falar de um animal primitivo e basico um reptil.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
pelesita02

quarta abr 23, 2008 8:05 pm

eu nao dixe k ela tinha 2 metros,apenas k tinha 1 metro e tal kase dois,mas eu vou medila e digo a certeza.inda hoje pa me informar fui a uma loja de animais,onde a comprei,e o k ele me dixe foi k ela ta um bocadituh maior pa idade dela,k se desenvolveu muito bem...mas depois confirmovos isso.bigada pela vossa ajuda...jinhux
pelesita02

quarta abr 23, 2008 8:07 pm

ah e tambem ja sei o k e necessario para a poder transportar,pois ele dixem o k era necessario.mas bigada na mesma...jinhux
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 23, 2008 10:07 pm

Pelesita mas porque raio escreves assim, rapariga? :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sinik
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:59 pm

quarta abr 23, 2008 10:53 pm

Desculpa mas ou foste bem enganada ou a tua iguana quando for adulta vai ter alguns 4 metros 8) Nunca vi nenhuma iguana com 1 ano ter 1 metro de comprimento, o mais certo e que quando a comprou ja devia de ter mais idade :? Ainda bem que já sabe tudo o que e preciso para a transportar, boa viagem e não deixe de frequentar o forum

Abraços
<p><strong>Sinik Louren&ccedil;o</strong></p>
pelesita02

quinta abr 24, 2008 10:35 pm

falar axim como?lol
nao ela tem um metro e tal,mas desde a pontinha do nariz ate a ponta da cauda,e ela tem 2 anos...

jinhux e bigada pela voxa ajuda... :D
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

quinta abr 24, 2008 11:02 pm

pelesita02 Escreveu:falar axim como?lol

Como uma pessoa que desconhece a existência de "s", "c" e outras letras que muito comummente são ignoradas.

Percebeste? Ou desejará D.Pelesita02, rainha da kapalândia, um desenho requintado ou quiçá um puzzle didáctico explicativo da temática em questão? :lol:
pelesita02

sábado abr 26, 2008 10:20 pm

:D pois mas é que a utilização de letras tais como "k" e "x" é derivado ao facto de ser muito preguiçosa a escrever,mas vou tentar não voltar a escrever mal...lol :D :lol: mas gostei da tua maneira de me chamares á atenção relativamente á minha maneira de escrever,pois conseguiste não ser directo,escreveste de uma maneira mais soft de o dizeres...lol :lol:

jinhos ptt
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”