indignação

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
sandrailopes
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2007 6:08 pm

sábado jun 07, 2008 1:46 pm

ola amigos , hoje venho aqui só para poder desabafar uma situação com vocês pq me sinto lesada, decepcionada, e principalmente triste com esta situação, eu tinha 2 canarios um macho e uma fêmea - a qual já era bastante velhinha_ e já estavam juntos á bastante tempo ontem á noite fui dar com a canária coberta de sangue e com uma patinha quase ao pendurão estava mesmo presa só por um bocadinho escusado será dizer que fiquei muito aflita mas como já era tarde liguei para o nº de urgências do veterinário do meu gato , o senhor dr lá atendeu e qd lhe expliquei a situação a unica resposta que este senhor me soube dar foi : " o que é que quer que eu lhe faça é só um passaro e ainda por cima já é velho ñ posso fazer nada" , eu sei que o meu passarinho já ñ tinha solução mas eu só queria que lhe dessem alguma coisa para lhe poder pôr fim ao sofrimento em que ele se encontrava , como é que estes senhores que se dizem veterinários conseguem deitar-se e dormir , eu depois ainda meti o passarinho numa caixa e as 23h da noite andava a bater á porta de todos os veterinários da minha zona mas ñ tive ninguém que me ajudasse e sinto-me triste pq o meu passaro sofreu e ñ é justo ele nunca fez mal a ninguem e eu ñ o pude ajudar peço desculpa por este desabafo :(
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

sábado jun 07, 2008 1:57 pm

sandrailopes Escreveu:ola amigos , hoje venho aqui só para poder desabafar uma situação com vocês pq me sinto lesada, decepcionada, e principalmente triste com esta situação, eu tinha 2 canarios um macho e uma fêmea - a qual já era bastante velhinha_ e já estavam juntos á bastante tempo ontem á noite fui dar com a canária coberta de sangue e com uma patinha quase ao pendurão estava mesmo presa só por um bocadinho escusado será dizer que fiquei muito aflita mas como já era tarde liguei para o nº de urgências do veterinário do meu gato , o senhor dr lá atendeu e qd lhe expliquei a situação a unica resposta que este senhor me soube dar foi : " o que é que quer que eu lhe faça é só um passaro e ainda por cima já é velho ñ posso fazer nada" , eu sei que o meu passarinho já ñ tinha solução mas eu só queria que lhe dessem alguma coisa para lhe poder pôr fim ao sofrimento em que ele se encontrava , como é que estes senhores que se dizem veterinários conseguem deitar-se e dormir , eu depois ainda meti o passarinho numa caixa e as 23h da noite andava a bater á porta de todos os veterinários da minha zona mas ñ tive ninguém que me ajudasse e sinto-me triste pq o meu passaro sofreu e ñ é justo ele nunca fez mal a ninguem e eu ñ o pude ajudar peço desculpa por este desabafo :(
Se calhar interrompeste algo k o homem tava a fazer.

Como é que essa besta se diz veterinario???

Sinceramente :evil:
<strong>"Os animais dividem conosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras) </strong><strong>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

sábado jun 07, 2008 2:57 pm

Coitadinha :cry:
Há veterinários assim infelizmente, não dão valor aos animais ... então se forem aves baratas, ainda menos ...
Eduarda Couto
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jun 13, 2008 2:29 am

Seja o nosso animal uma ave, um gato ou um cão custa sempre vê-los em sofrimento.
Lamento que não tenha conseguido ajudar a sua menina. Esse Vet é uma besta...No seu lugar eu não voltaria a esse Vet com mais nenhum animal...
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”