indignação
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta dez 13, 2007 6:08 pm
ola amigos , hoje venho aqui só para poder desabafar uma situação com vocês pq me sinto lesada, decepcionada, e principalmente triste com esta situação, eu tinha 2 canarios um macho e uma fêmea - a qual já era bastante velhinha_ e já estavam juntos á bastante tempo ontem á noite fui dar com a canária coberta de sangue e com uma patinha quase ao pendurão estava mesmo presa só por um bocadinho escusado será dizer que fiquei muito aflita mas como já era tarde liguei para o nº de urgências do veterinário do meu gato , o senhor dr lá atendeu e qd lhe expliquei a situação a unica resposta que este senhor me soube dar foi : " o que é que quer que eu lhe faça é só um passaro e ainda por cima já é velho ñ posso fazer nada" , eu sei que o meu passarinho já ñ tinha solução mas eu só queria que lhe dessem alguma coisa para lhe poder pôr fim ao sofrimento em que ele se encontrava , como é que estes senhores que se dizem veterinários conseguem deitar-se e dormir , eu depois ainda meti o passarinho numa caixa e as 23h da noite andava a bater á porta de todos os veterinários da minha zona mas ñ tive ninguém que me ajudasse e sinto-me triste pq o meu passaro sofreu e ñ é justo ele nunca fez mal a ninguem e eu ñ o pude ajudar peço desculpa por este desabafo 

-
- Membro
- Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
- Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir
Se calhar interrompeste algo k o homem tava a fazer.sandrailopes Escreveu:ola amigos , hoje venho aqui só para poder desabafar uma situação com vocês pq me sinto lesada, decepcionada, e principalmente triste com esta situação, eu tinha 2 canarios um macho e uma fêmea - a qual já era bastante velhinha_ e já estavam juntos á bastante tempo ontem á noite fui dar com a canária coberta de sangue e com uma patinha quase ao pendurão estava mesmo presa só por um bocadinho escusado será dizer que fiquei muito aflita mas como já era tarde liguei para o nº de urgências do veterinário do meu gato , o senhor dr lá atendeu e qd lhe expliquei a situação a unica resposta que este senhor me soube dar foi : " o que é que quer que eu lhe faça é só um passaro e ainda por cima já é velho ñ posso fazer nada" , eu sei que o meu passarinho já ñ tinha solução mas eu só queria que lhe dessem alguma coisa para lhe poder pôr fim ao sofrimento em que ele se encontrava , como é que estes senhores que se dizem veterinários conseguem deitar-se e dormir , eu depois ainda meti o passarinho numa caixa e as 23h da noite andava a bater á porta de todos os veterinários da minha zona mas ñ tive ninguém que me ajudasse e sinto-me triste pq o meu passaro sofreu e ñ é justo ele nunca fez mal a ninguem e eu ñ o pude ajudar peço desculpa por este desabafo
Como é que essa besta se diz veterinario???
Sinceramente

<strong>"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras) </strong><strong>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Coitadinha
Há veterinários assim infelizmente, não dão valor aos animais ... então se forem aves baratas, ainda menos ...

Há veterinários assim infelizmente, não dão valor aos animais ... então se forem aves baratas, ainda menos ...
Eduarda Couto
Seja o nosso animal uma ave, um gato ou um cão custa sempre vê-los em sofrimento.
Lamento que não tenha conseguido ajudar a sua menina. Esse Vet é uma besta...No seu lugar eu não voltaria a esse Vet com mais nenhum animal...
Lamento que não tenha conseguido ajudar a sua menina. Esse Vet é uma besta...No seu lugar eu não voltaria a esse Vet com mais nenhum animal...