altura das pulgas

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
cinnamoroll
Registado: sexta mai 02, 2008 12:58 pm

terça jul 01, 2008 5:25 pm

olá a todos!!

tenho muitos animais de estimação mas que não estão dentro de casa. mas mesmo assim apliquei o anti pulgas tarde demais e tenho a casa completamente infestada de pulgas e eu de mordidelas... tenho posto biokill mas não tenho tido muita sorte.. alguém sabe de algo mais eficaz??

obrigada :D
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

quarta jul 02, 2008 12:37 pm

oi.Nos hipermercados encontras uns sprays da Bayer para os insectos e outros bichos ves na descrição podes por nos sofas e mobilia, é experimentares, quem me falou até foi o médico eu usei por causa de acaros mas pode ser que resulte no teu caso.
adelianunes
Registado: quinta jun 05, 2008 1:27 pm

quarta jul 02, 2008 3:02 pm

Olá!
Utiliza o Front line em Spray.
Eu também levei 3 meninas cheias de pulgas lá para casa e o Frontline foi mm eficaz! Para os bebés, basta apenas uma ou duas borrifadelas.

Boa sorte!
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

sábado jul 12, 2008 10:32 pm

Não sei se ainda vai a tempo, mas... para mim o Ectokil ambiente (em aerossol..) é o melhor... Pulveriza-se em sofás, mantas, camas dos animais, etc... fecha-se a divisão por duas horas, e depois deixa-se arejar por mais algumas horas (convém verificar a embalagem para os tempos correctos, estou a dizer de memória...)
É eficaz por 7 meses.
Imagem
anilover
Registado: terça mai 20, 2003 3:10 pm

quarta jul 16, 2008 11:55 am

Olá, no ano passado também me aconteceu, tentei de tudo e nada resultou. Só consegui com os aerossois da ektokill, mas antes tive de tirar e lavar (deixar de molho e depois lavar) todos os tapetes, carpetes, etc e depois usei os aerossois. Primeiro usei os aerossois ainda com as carpetes no sitio e não resultou. Só depois de as tirar todas é que conseguir livrar-me delas. Boa sorte! É horrível. :oops:
p0w3rb0y
Membro Júnior
Registado: terça mai 27, 2008 8:42 pm

quarta jul 16, 2008 3:55 pm

podes usar qualquer coisa desde que seja bayer, resulta sempre, mas tem cuidado, tens que por os caes protegidos que possam trazer pulgas, às vezes também vêm com o vento
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”