2 Gatinhos um apartamento e um futuro bébe

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
rijo
Membro Júnior
Registado: quinta set 13, 2007 1:15 pm

sábado jul 19, 2008 8:57 pm

Olá a todos do forúm, depois do desgosto que tive com o Tostas adoptei 2 pestinhas lindos têm 2 meses e são manos. Estou a pensar em ter bébe houve pessoas que me disseram que não era boa ideia agora visto estar a pensar em ter bébe. Gostava de saber se alguém tem mais de 1 gato num apartamento, se eram os dois pequenos, como foi para os educar e como foi com a chegada do bébe :) . Confesso que tenho algum receio que eles não se venham a dar em adultos e que estranhem a chegada de mais um membro cá a casa. É preciso 7 olhos para estes 2 traquinitas, são asseados dorminhocos e quando acordam viram uns verdadeiros diabinhos da tansmania. Desde já agradeço os conselhos que me possam dar
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

segunda jul 21, 2008 4:49 pm

Peça à moderação para mudar o seu tópico para o fórum dos Gatos, onde a poderão esclarecer melhor! :)
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

segunda jul 21, 2008 9:41 pm

eu não tenho bebés mas tenho duas gatas com cerca de um ano e meio que vieram ca para casa com 2meses e 2 meses e meio. eram de maes diferentes e foi uma aventura na 1º semana para se darem uma com a outra, hoje em dia foi a melhor caoisa que fiz foi ter duas
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

quarta jul 23, 2008 12:58 am

Em relação aos gatos serem irmãos e como se darão em adultos, como são criados juntos, de certeza se irão dar sempre bem.
As traquinices agora são normais. Estão mesmo na idade disso, é aproveitar que esse tempo passa rápido.
Quanto a gatos e bebés, aconselho. Não só se darão bem como um bebé começa a ganhar mais defesas evitando mais tarde certas alergias. Além disso, aprenderá desde pequenino a respeitar os animais se for ensinado para isso e os gatinhos poderão ser os seus companheiros de brincadeiras como por exemplo roubando um brinquedo e ficando sentado á espera da reacção. :D
Não vá atrás de comentários negativos.
Fez bem em adoptar esses 2 gatinhos e não se preocupe com o resto.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
rijo
Membro Júnior
Registado: quinta set 13, 2007 1:15 pm

quinta jul 24, 2008 8:29 am

:D
Muito obrigado pelos conselhos. Eu estou habituada a gatinhos desde muito pequena sei lidar com eles muito bem. Adoro as traquinices deles, prefiro que sejam traquinas. São o máximo.
Eu quando fiquei com os dois sabia como ia ser não estou arrependida de nada.
Almera
Registado: segunda set 01, 2008 3:26 pm

segunda set 01, 2008 4:30 pm

Olá!

Eu tb passei por essa situação, tenho 3 gatas e quando fiquei grávida até os próprios médicos me disseram que devia dá-las! Nunca coloquei essa hipótese, NEM PENSAR!
Mas tive de começar a ter imensos cuidados: 1º era o meu marido que tratava de limpar o tabuleiro delas, deixei de dormir com elas, lavava sempre as mãos quando lhes fazia festas... E não estava imune á toxoplasmose!
Por isso não tem qualquer problema!
Nunca tive receio sequer do futuro contacto que elas teriam depois com a minha filhota! Se ela pudesse ia atrás delas, mas como ainda não anda :D
Aliás, está comprovado que só faz bem ás crianças desde cedo terem contacto com animais.
Por isso siga em frente, e verá que nunca se irá arrepender!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 01, 2008 7:07 pm

Qando eu nasci a minha mãe tinha 20 gatos aproximadamente. Acho que o resultado foi esta minha adoração por gatos :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”