Aniratac87 Escreveu:
(se nao conseguir ver a foto va aos mes pets e é a fanni)
Olá
Ponha o máximo de folhetos com foto que conseguir na zona e num raio de +- 5 Km. A Fanni parece grandinha e consegue percorrer distâncias maiores
Ande pela zona e chame-a (eles ouvem-nos a grandes distâncias) leve consigo um biscoitinho ou algo k ela goste.
Procure em clínicas e canis. Deixe o seu contacto para o caso de aparecer por lá.
Ponha anúncio em tudo o k é sites mas
procure também, faça uma pesquisa no Google de sites onde possa anunciar e procurar, algumas sugestões:
-
www.encontra-me.org
-
www.adopta-me.org
-
http://animais.jcle.pt/classificados/perdidos/
- wwww.ocasiao.pt (é um jornal pode por anúncio com foto online e até é gratuito)
Ponha no jornal da região (parece k não mas muita gente dá uma olhadela)
O meu já teve um desaparecimento, mas no meu caso foi raptado, estávamos de férias, o meu desespero era tanto k até fui pedir ajuda à GNR. Perguntávamos a imensas pessoas na rua se tinham visto… Foi o Teco, o espertalhão foi para o sítio onde nos tinha deixado de ver… nós fizemos o mesmo… e encontrámo-lo…
teve 3 dias sei lá onde...
Sei o k está a passar é mesmo de desesperar, o k é importante é não desistir e ser rápida na procura, não desistindo é k consegui encontrar o meu…
Muitos cães quando se fartam de vadiar sabem encontrar o caminho de casa, muito mais fácil será se for um cão habituado a passear pela zona.
Recomendo é que assim k encontrar a Fanni, coloque-lhe chip ou uma chapinha de identificação ou até melhor as duas coisas…
Desejo mesmo muito boa sorte e força…