Nao me percebem...??!!!!!
Animais recolhidos da rua ja eu tenho e adoro-os.Vivo no campo, tenho quintal e garagem e nessa garagem e quintal alimento mais 4 ou 5 gatos vadios, para além dos meus animais.
O que eu quero é 1 gato de raça chinchila pq gostava mm muito.
Mas parece que so quem tem dinheiro é que tem direito a eles.Porque ficam ofendidas as pessoas?
Eu nao quero 1 gato por ser mais barato que 1 cao, da minha vida sei eu........
Um cao necessita de rua, passeio e outras coisas mais.
Se eu nao tenho essa possibilidade por falta de disponibilidade ...sim,pq eu recolho caes grandes ,pq esses ninguem os quer e abandonam-os e para mim ter os bichos nao é so para dizer que tenho, é pq lhes quero dar 1 boa casa, alimento, vet qd é preciso (e vacinas são sempre precisas e sabem que consoante o tamanho do animal é o custo da despesa no vet,pelo menos aqui é assim), faço ferias e levo-os comigo....nao os deixo para tras.
Por isso fico 1 bocado triste qd vejo k as pessoas so pensam no negocio.
Eu nao exigo 1 gato mas tenho o direito de querer 1, so faço 1 proposta...mas parece que oferecer 100 euros por 1 gato de raça é sacrilegio.
Outra coisa: é permitido a qq pessoa vender papagaios?E macacos?
É que eu tenho a sensaço que tal nao é permitido.Penso que so quem esta devidamente autorizado é que o possa fazer.
Visto isto, só quero deixar claro que eu nao sou mais 1 que quer ter 1 negocio a custa dos bichinhos.Pura e simplesmente gostava de ter 1 persa chinchila.